Games Microsoft Notícias Xbox

Agora vai? Halo Infinite ganha nova janela de lançamento!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Halo Infinite

Halo Infinite certamente é um dos jogos mais aguardados pelos fãs de Xbox. O jogo teve seu primeiro gameplay revelado meses atrás, gerando discussões calorosas na internet. O material exibido foi simplesmente desastroso, apresentando um nível de qualidade bem inferior do que o esperado. Na ocasião, um dos personagens acabou se tornando um meme global, carinhosamente apelidado de Craig. Com uma qualidade questionável, o resultado não poderia ter sido outro. O jogo acabou sendo adiado indefinidamente com a finalidade de dar mais tempo para o polimento da obra.

Agora, finalmente novidades emergiram na Internet após o dito adiamento. De acordo com a 343 Industries, o jogo será lançado no Fall 2021, isto é, o Outono americano. O período vai de Setembro a Dezembro. Em suma, tudo indica que Halo Infinite será lançado em Novembro de 2021, tornando o mês um dos mais recheados da história. Isto por que rumores indicam que o mês também será ocupado pelo novo Battlefield e Call of Duty: Modern Warfare 2. A aclamada sequência do reboot de MW certamente será um adversário duro para Halo. A situação vai ser bem pior para Battlefield. A menos que a franquia cause um elevado grau de surpresa, o que acho difícil, vai ser quase impossível ganhar tração diante de dois colossos!

Segundo Joseph Staten, diretor criativo do novo Halo, a campanha já está jogável do início ao fim, no entanto, ainda existe muito trabalho a ser feito.

Sobre Halo Infinite

Como mencionei acima, o trailer de jogabilidade do game foi revelado em Julho deste ano, durante o evento da Xbox. Duramente criticado, o projeto acabou sofrendo um adiamento necessário. Com Infinite, o estúdio promete entregar a experiência definitiva da saga, tanto no aspecto da campanha quanto no do multiplayer. Uma opção mencionada previamente é a de lançar o jogo em duas partes. Uma parte com a campanha e outra com o multiplayer. Embora não pareça ser uma má ideia, aparentemente a Microsoft desistiu da mesma.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 9 de dezembro de 2020 às 01:41h.
2020-12-09 01:41:01