Anime

Akira | Gravações devem começar depois de Thor: Love and Thunder

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O live-action de Akira está há muito tempo em produção, e ainda não engatilhou na produção, mas parece que as gravações já tem um momento para começar.

Ao IGN, o diretor Taika Waititi mostrou seu empenho para adaptar o mangá, mas revelou que precisa terminar outra pendência primeiro.

Infelizmente, o timing com Akira, por estarmos trabalhando muito duro no roteiro, tivemos que continuar adiando a data das gravações. Nós acabamos tendo que adiar algumas semanas a mais, o que acabou conflitando com a agenda de Thor, pois eles estavam muito próximos. E isso ainda foi adiado de novo e de novo, e ele ficou muito dentro da agenda do Thor para que conseguíssemos fazer funcionar. E o meu principal compromisso era com a Marvel para fazer esse filme, então agora eu tive meio que pegar Akira e mudar para o finalzinho de Thor e adiá-lo por alguns anos.

Sobre o filme

A sinopse oficial do live-action de Akira saiu, e, segundo a mesma, o filme tomará lugar em Manhattan, mais precisamente “Neo-Manhattan“.

Leia a sinopse oficial logo abaixo:

“Depois dos poderes telecinéticos de um jovem serem descobertos pelos militares, ele é levado à força para ser transformado em uma “arma viva”. Seu irmão precisa fazer de tudo para salvá-lo, antes que Manhattan acabe sendo destruída pelos poderes do rapaz. Kaneda é o dono de um bar em Neo-Manhattan que fica desesperado com o sequestro de seu irmão, Tetsuo, por agentes do governo. Angustiado, Kaneda concorda em se juntar ao movimento underground liderado pela Ky Reed, cuja intensão é revelar ao mundo o que realmente aconteceu na destruição da cidade de Nova Iorque, cerca de 30 anos atrás. Mesmo acreditando que as teorias de Ky Reed são difíceis de acreditar, a opinião de Kaneda muda após ver os poderes de seu irmão. Ky acredita que Tetsuo é capaz de libertar um jovem garoto chamado Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo. Kaneda, então luta contra as tropas do Coronel para impedir que Tetsuo liberte Akira, mas chega tarde demais. Akira foge de sua prisão graças a Tetsuo, enquanto Kaneda corre para salvar seu irmão antes que Akira destrua a ilha de Manhattan, assim como ele fez há trinta anos.”

Leonardo DiCaprio e Andrew Lazar serão os produtores. O elenco oficial ainda não foi divulgado.

Publicado entre 1982 e 1990, Akira apresentou uma Neo Tóquio, entregando uma atmosfera com diversos elementos do estilo cyberpunk que conhecemos até hoje. A história mostra Tóquio em um futuro distópico, desolada por uma catastrófica terceira guerra mundial. No meio dos resquícios da nova era, um jovem se envolve com uma causa que acaba desenterrando segredos martirizados em um solo esquecido.

O live-action chegaria em 21 de maio de 2021. O lançamento ainda é incerto.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de outubro de 2019 às 15:55h.
2019-10-23 15:55:04