Alan Wake Remastered foi anunciado para Nintendo Switch no Brasil

Furo brasileiro!

Alan Wake Remastered pode chegar para Nintendo Switch e essa informação veio de um lugar inusitado, o Ministério da Justiça.

Ao criar uma classificação indicativa para o jogo, o ministério da justiça acabou dando um furo global e mencionando também o Switch.

É uma ótima notícia para quem possui o console e uma excelente oportunidade de conhecer esse jogo, para acessar diretamente a página do ministério basta clicar aqui.
Captura 1

Esses meses tem sido ótimos para os fãs de Alan Wake, primeiro houve o rumor da remasterização do primeiro jogo, logo após, foi finalmente confirmado que o game iria ganhar remasterização.

O anúncio foi feito por Sam Lake, da Remedy Entertainment, para ver mais, veja aqui.

Com toda essa mídia que o jogo adquiriu, surgiu o antigo debate, quando teremos a continuação desse excelente jogo?

Até o momento não existe nada oficial, entretanto, temos um rumor na mesa que vai animar esse início de semana, Jeff Grubb uma fonte não oficial, porém de renome no mercado diz que o jogo está em fase de planejamento, para ver a matéria completa acesse aqui.

Alan Wake – Sinopse

Quando a esposa do escritor sucesso de vendas Alan Wake desaparece em sua viagem, sua busca revela páginas de uma história de mistério que nem ele se lembra de ter escrito. Uma Presença Negra espreita a pequena cidade de Bright Falls, empurrando Wake à beira da sanidade em sua luta para resolver o mistério e salvar seu amor.

Apresentado no estilo de uma série de TV, Alan Wake contém uma história e sequências de ação de acelerar o coração que só a Remedy sabe fazer. À medida que os jogadores mergulham mais fundo no mistério, eles encontrarão variadas adversidades, reviravoltas e muito suspense. É tão somente pelo domínio da mecânica de combate “Luta Com a Luz” que eles poderão ficar um passo adiante da escuridão que se espalha sobre Bright falls.

Veja também:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: