Jogos Notícias PC Xbox One

Alan Wake | Título será removido da Steam

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Conforme anunciado pela Remedy Entertainment, estúdio criador do jogo Alan Wake, Max Payne e Quantum Break, o jogo será removido da Steam devido à problemas com licenças. Contudo, esses problemas só afetam o jogo base, a DLC chamada American Nightmare não apresenta quaisquer problemas legais e continuará a venda.

 

 

Assim, a Remedy está oferecendo um desconto de 90% em Alan Wake durante este final de semana já que no dia 15/05 o jogo será removido e será impossível comprá-lo na Steam. O jogo também será removido da Xbox Store então fiquem atentos.

O jogo base está sendo vendido por R$ 5,59 e o pacote completo contendo a DLC e conteúdo extra está R$ 7,29. É uma pena que um clássico como Alan Wake esteja sendo removido, mas é uma excelente oportunidade para mais pessoas conhecerem essa obra prima.

A empresa anunciou também que tem interesse em renovar a licença e continuar com as vendas do título porém não quis criar nenhuma expectativa dizendo que o problema “é muito mais complexo do que parece”.

Publicado em 13 de maio de 2017 às 16:17h.
2017-05-13 16:17:14