Games Notícias PC PlayStation Rumores

Alfa do Call of Duty 2021 aparece na Battlenet na PS Store

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Call

Call of Duty 2021 está se aproximando

O alfa do Call of Duty Vanguard, codinome “Slipstream”, já apareceu na PlayStation Network. Ao que parece, o alfa pesa 35.322 GB no PlayStation 5 e 28.398 GB no PlayStation 4.

A Activision ainda não revelou oficialmente o CoD deste ano. Sabemos que o jogo está sendo desenvolvido pela Sledgehammer Games, estúdio responsável por Modern Warfare 3 de 2011, Advanced Warfare de 2014 e Call of Duty: WWII.

WWII Vanguard Alfa do Call of Duty 2021 aparece na Battlenet e PS Store; pesa 35 GB no PS5 e 28 GB no PS4

“Continuamos a investir para aumentar nossas equipes criativas, adicionando com sucesso centenas de desenvolvedores à franquia no ano passado e nos permitindo oferecer experiências ainda mais atraentes nos próximos trimestres e, em particular, estamos muito animados com o Call of Duty deste ano”, disse o presidente da Activision, Daniel Alegre, durante uma recente teleconferência com investidores. “O desenvolvimento está sendo liderado pela Sledgehammer Games, e o jogo está ótimo e no caminho certo para seu lançamento no outono. Ele foi criado para uma experiência de próxima geração com visuais impressionantes em todos os modos de campanha, multijogador e cooperativo, projetado para ambos integrar e melhorar o ecossistema COD existente. “

Até o momento, nenhuma referência ao alfa interno foi descoberta no Xbox. Isso pode sugerir que a Activision e a Sony fecharam novamente um acordo para acesso antecipado ao console da Sony.

Sobre Call of Duty Warzone:

Call of Duty: Warzone é um jogo eletrônico free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de julho de 2021 às 08:24h.
2021-07-05 08:24:02