All Of Us Are Dead: Lee Yoo-Mi diz que recebe ataques de ódio por sua personagem

A atriz Lee Yoo-Mi, que dá vida a personagem Lee Na-Yeon em All Of Us Are Dead, série da Netflix, revelou que vem recebendo ataques de ódio por sua personagem na produção sul-coreana. 

Na série, Lee Na-Yeon é uma estudante rica e arrogante que gosta de humilhar os outros. Parece que o público anda confundindo as coisas, mas atriz faz questão de defender a sua personagem. 

“Ela não tem escolha a não ser estar com pressa porque tem que sobreviver. Seu desejo de viver foi apenas mostrado de uma maneira diferente. Na-Yeon faz o que pode porque ela é humana. É por isso que acho que as pessoas sentem pena”, disse a atriz em entrevista ao Cosmopolitan Korea.

A atriz, no entanto, enxerga a situação de uma maneira positiva.

“Se ela é realmente má, isso significa que eu atuei bem, certo? Se eu receber ódio, pensarei que o fiz tão bem quanto a quantidade de ódio que recebo. Tudo bem se espalharem ódio e tudo bem se sentirem pena dela”, afirmou.

Caso você ache o rostinho de Lee Yoo-Mi familiar, você certamente assistiu Round 6, outra famosa série da Netflix, onde a atriz interpreta a personagem Ji-yeong (a jogadora #241).

A primeira temporada da série sul-coreana All of Us Are Dead conta com 12 episódios com aproximadamente 1h de duração.

A história começa quando um professor de ciências desenvolve um experimento secreto que foge ao seu controle e, de repente, a escola toda é infestada de zumbis. Agora os últimos sobreviventes devem lutar por suas vidas.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: