Pesquisar

Alone in the Dark | Duração da campanha é revelada

Remake-de-Alone-in-the-Dark-ganha-data-de-lançamento-e-demo-2023

Alone in the Dark vem aí!

Alone in the Dark está de volta com uma versão aprimorada do primeiro jogo, trazendo consigo a esperança de sucesso e a possibilidade de reviver os dias de auge da franquia.

De acordo com uma recente entrevista concedida pela Pisces, espera-se que os jogadores dediquem cerca de 20 horas para explorar todas as surpresas que Alone in the Dark tem a oferecer. No entanto, também é possível terminar o jogo em um tempo menor, caso prefiram uma jogatina mais ágil.

A nova versão de Alone in the Dark apresenta uma história expandida, permitindo que os jogadores embarquem na campanha com dois personagens jogáveis: Emily Hartwood e Edward Carnby.

Alone-in-The-Dark-Remake
Alone in the Dark | Duração da campanha é revelada 2

Somente ao jogar a campanha com ambos os personagens é possível obter uma visão completa de tudo o que Alone in the Dark tem a oferecer. Segundo a Pisces, isso exigirá um investimento mínimo de 12 horas, mas os jogadores poderão facilmente alcançar as 20 horas de jogo, mergulhando profundamente na história e explorando todos os seus desdobramentos.

Alone in the Dark será lançado em 25 de outubro para Xbox Series, PC e PS5.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: