Alone In The Dark é contada pelo ponto de vista dos dois protagonistas
Com o lançamento cada vez mais próximo, Alone In The Dark teve mais informações divulgadas em um post de perguntas frequentemente respondidas da Steam da própria desenvolvedora, Pieces Interactive. Ela alertou que os jogadores precisam jogar a campanha ao menos duas vezes para entender a história toda, já que o título conta com uma dupla de protagonistas: Edward e Emily, cada um com sua própria campanha.
“Se você avançar somente a história principal, uma campanha levará aproximadamente oito horas, mas tenha em mente que você precisa de pelo menos duas campanhas para entender a história completa (uma como Edward, e outra como Emily).”
A desenvolvedora também confirmou que o título não terá microtransações ou qualquer outro tipo de monetização. Segundo eles, “a visão para o jogo era entregar uma experiência clássica de terror, com combate, quebra-cabeças, exploração e uma boa história contada de duas perspectivas diferentes”. A Pieces Interactive fez questão de destacar que o jogo não é um “simulador de andar”, como algumas pessoas que haviam jogado a demo opinaram.
Alone In The Dark é uma reimaginação do jogo original de terror de 1992, com os atores de Hollywood David Harbour no papel de Edward Carnby, e Jodie Comer como Emily Hartwood. A dupla investiga o desaparecimento de Jeremy Hartwood, tio de Emily.
O título será lançado em 20 de março de 2024, nas plataformas: PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Fonte: IGN
Confira outras notícias abaixo:
- R$4 mil no Pix ou PS5 Slim? Participe agora da nossa ação por apenas R$0,35!
- Siga o Manual dos Games no Google Notícias e receba todas as notícias em primeira mão!
- Terceiro filme do Venom ganha nome oficial
- Campanha de Alone In The Dark terá 8 horas de duração, mas é necessário terminar o jogo duas vezes
- Stellar Blade é um AAA graças ao apoio da Sony
Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no Facebook, Instagram, Twitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!