Amazon contrata os produtores de R6 para fazer um novo jogo

Amazon investe em novo estúdio de jogos

Amazon possui um departamento voltado para os jogos eletrônicos, portanto dentro deste setor existem outros estúdios que trabalham em conjunto. Então a companhia segue investindo para cada vez mais crescer essa sua equipe de desenvolvimento para trazer novos projetos ambiciosos para o futuro. De acordo com o anuncio feito nesta terça-feira (23), a empresa abriu seu quarto estúdio voltado para os games, sendo liderado por excelentes profissionais.

Além disso, este novo estúdio comandado por Luc Bouchard, Alexandre Remy, Xavier Marquis e Romain Rimokh, agora terão objetivo de desenvolver títulos AAA originais. Anteriormente todos esses produtores estiveram responsáveis pelo desenvolvimento do Rainbow Six Siege da Ubisoft, entretanto desligaram-se do título para ajudar em novos jogos. Entretanto não sabemos ainda quando eles saíram da Ubisoft para fechar com a empresa atual, visto que trabalharam por anos em sua companhia anterior.

A princípio o Luc Bouchard estará responsável por liderar esta nova equipe, enquanto o Xavier Marquis terá a função de diretor criativo. Os demais profissionais estarão responsáveis por outras funções dentro da empresa, e agora tem a missão de criar um jogo de multiplayer, oferecendo uma “experiência única”.

Veja o vídeo a seguir:

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: