Pesquisar

Amazon Games anuncia o lançamento de Throne and Liberty, o tão aguardado jogo online

Throne-and-Liberty-2023

A Amazon Games e a NCSOFT anunciaram hoje um acordo para trazer o RPG multijogador massivo online Throne and Liberty para as Américas do Norte e Sul, Europa e Japão. A Amazon Games vai publicar o tão esperado título para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, com suporte para jogo entre plataformas (cross-platform play).

Throne and Liberty é um RPG multijogador massivo online que combina uma história densa, combates épicos, e um universo belo e dinâmico. Em Throne and Liberty, os jogadores adentram um mundo vasto com recursos geográficos e ambientais mutáveis que mudam o curso da história. As interações Jogador massivo vs. Jogador e Jogador vs. Ambientes de Combate são fundamentais para Throne and Liberty. Os jogadores podem se transformar em animais para avançar pelo ar ou explorar as profundezas do mar e até mesmo mudar as chances da batalha, favorecendo-os com efeitos ambientais poderosos, como eclipses solares e tempestades.

A NCSOFT tem uma longa história no desenvolvimento e publicação de franquias de MMOs tão amadas como LineageAIONBlade & Soul e Guild WarsThrone and Liberty é o mais recente MMO da nova geração com desenvolvimento baseado na Coreia do Sul, e o primeiro a ser lançado em múltiplas regiões em colaboração com uma publisher externa.

Amazon Games super parceria com NCSOFT

“A Amazon Games é um dos parceiros mais confiáveis para a publicação de serviços online de jogos globalmente, com experiência comprovada em operações, adaptações locais, marketing e suporte à comunidade”, disse o principal responsável pela gestão do desenvolvimento na NCSOFT, Moonyoung Choi. “Para o nosso título de referência da nova geração, nós estamos confiantes que eles são a publisher certa para levar os valores inigualáveis e a experiência imersiva e dinâmica do MMO Throne and Liberty aos jogadores ao redor do mundo.”

Throne and Liberty dá continuidade ao bom momento da Amazon Games na publicação de jogos, na esteira de sucessos como o seu MMO internamente desenvolvido New World e o RPG de ação Lost Ark, da Smilegate, que se destacaram entre os tops nas métricas da Steam e da Twitch, e continuam a manter fortes comunidades de jogadores. A Amazon também anunciou acordos de publicação com a Bandai Namco Online para Blue Protocol, com a Crystal Dynamics para o próximo grande jogo de Tomb Raider e com a Glowmade e a Disruptive Games para títulos ainda não anunciados.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: