Pesquisar

Amazon vai produzir série derivada de The Boys

The Boys tem feito um enorme sucesso. Atualmente, a série da Amazon está na sua segunda temporada, adotando um sistema de lançamentos semanais. Embora o season finale esteja próximo, a companhia já renovou a produção para a terceira temporada, causando uma enorme alegria nos fãs. Todavia, as boas notícias não param por aí. De acordo com um texto da Variety, um spin-off de The Boys já está sendo produzido.

Certamente a Amazon está preparando o novo programa com a finalidade de expandir a franquia e, consequentemente, aumentar a renda obtida através da mesma. Segundo a reportagem do veículo americano, a nova produção vai se passar numa faculdade controlada pela Vought. Confira abaixo uma descrição do material:

O spin-off será irreverente, com classificação para adultos. Ele vai explorar as vidas de supers extremamente competitivos que colocam seus limites físicos, morais e sexuais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Parcialmente um show de jovens, parcialmente Jogos Vorazes – com todo o coração, sátira e identidade de The Boys.

Em suma, quase todas as pessoas envolvidas na produção da série original estarão envolvidos nesta série derivada. O piloto está sendo escrito por Craig Rosenberg, o roteirista do material original. Embora a notícia empolgue os fãs, nada foi dito sobre uma possível data de estreia. Julgando pela fase da produção, ela parece estar ao menos a 2 anos de distância. O timing faz sentido. Caso a 3ª temporada de The Boys seja a última, a nova produção chegaria justamente no final da antecessora.

Quando o spin-off de The Boys será lançado?

Pora ora, não existem informações oficiais por parte da Amazon. Tudo que nos resta é aguardar. Fiquem ligados em nosso site para mais informações relacionadas a série e ao serviço Amazon Prime. Atualmente a segunda temporada conta com 6 episódios disponíveis no Amazon Prime.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: