Pesquisar

Among Us 2 é cancelado e foco será melhorar o jogo original

Among Us será melhorado e receberá atualizações

A Innersloth, criadora de Among Us, anunciou que cancelou o trabalho no segundo jogo, que já havia sido confirmado, para focar em melhorar o jogo original.

O desenvolvedor postou em seu site a notícia, explicando o motivo da decisão. A Innersloth revelou que inicialmente queria criar uma sequência, já que a “base de código do primeiro jogo está muito desatualizada”, no entanto, devido à popularidade recente do jogo, o desenvolvedor irá se concentrar em levar o original “para o próximo nível”.

Among us among us 2

“Decidimos cancelar o Among Us 2 e, em vez disso, colocar todo o nosso foco em melhorar o original. Todo o conteúdo que havíamos planejado para o segundo irá, em vez disso, ir para o original”. O estúdio observou que a decisão era “a escolha mais difícil porque significa ir fundo no código do jogo e retrabalhar várias partes dele”.

Uma data esperada para as atualizações não foi anunciada, embora o desenvolvedor tenha notado que trabalhar nos servidores para lidar com a quantidade de jogadores está atualmente “ocupando todo o tempo de desenvolvimento”.

Among Us foi lançado em 2018. Tornou-se um sucesso nos últimos meses, já que Twitch e criadores do YouTube ao redor do mundo tomaram conhecimento do jogo multiplayer.

Veja como jogar: 

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: