Games Indies

Among Us | Desenvolvedores já estão começando a banir hackers

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Among Us Hackers

“Por favor, pare” é a mensagem apresentada logo depois do banimento

Among Us é um jogo extremamente simples, sem competitividade ativa e que busca apenas divertir os jogadores com histórias de traição e trabalho em equipe ricas em atuação. Mesmo assim, como todo jogo popular, Among Us começou a atrair um público de hackers que, mesmo não ganhando nada com isso, preferem atrapalhar a experiência dos outros jogadores.

Atualmente, ficou difícil encontrar uma partida em que não há algum hacker. Assim sendo, boa parte do público de Among Us agora prefere jogar em grupos fechados ou não jogar afinal.

Felizmente, a batotaria dos trapaceiros pode estar perto do fim. Os desenvolvedores finalmente entenderam o problema e estão atuando para resolvê-lo. O lado ruim da notícia é que os banimentos estão acontecendo manualmente – e não há previsão para instaurar um sistema automático.

Logo depois que o hacker é expulso do jogo, ele recebe uma mensagem dos desenvolvedores com os dizeres: “Por favor, pare” (via Sportskeeda). Veja o exemplo abaixo:

Among Us Banimento

Mais sobre os banimentos e as estratégias para expulsar hackers do jogo devem surgir em breve.

Leia mais sobre Among Us

Among Us é um jogo de sci-fi de investigação e mistério lançado pela Innersloth para iOS, Android e PC em agosto de 2018. O jogo se passa em uma espaçonave onde há um grupo (até 10 jogadores) em que um integrante é um impostor (ou até 3 jogadores). Os inocentes devem terminar suas tarefas e investigar, através de reuniões, quem é o impostor. Enquanto isso, o impostor deverá sabotar a nave e tentar matar todos os outros.

Among Us fez um tremendo sucesso em 2019, mas agora, no fim de 2020, o jogo tomou destaque novamente. O sucesso foi tanto que o game conseguiu superar Fall Guys, que era a estrela do momento. Os desenvolvedores resolveram suspender a produção da sequência, mas com uma boa causa: melhorar o primeiro game.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de outubro de 2020 às 09:51h.
2020-10-15 09:51:27