Pesquisar

Among Us: diretor de arte de God of War cria versão curiosa do game

O brasileiro Rafael Grassetti, um dos responsáveis pela arte do game God of War, costuma publicar nas redes sua versão de inúmeros personagens do mundos do games, filmes, séries e muito mais.

Desta vez, Rafa escolheu trabalhar com o astronauta de Among Us, um dos jogos mais populares do momento.

Confira abaixo:

Além disso, ele publicou também um vídeo time-lapse para mostrar o passo a passo de sua arte; confira

Veja também: Faça seu próprio avatar como personagem de Among Us!

Sobre o jogo:

Junte-se aos seus companheiros de tripulação em um jogo multiplayer de trabalho em equipe e traição!

Jogue online ou por wi-fi local com 4-10 jogadores enquanto tenta manter sua nave espacial unida e retornar à civilização. Mas cuidado … pois pode haver um impostor alienígena a bordo!

Um membro da tripulação foi substituído por um metamorfo parasita. Seu objetivo é eliminar o resto da tripulação antes que o navio chegue em casa. O Impostor sabotará o navio, se esgueirará por respiradouros, enganará e incriminará outros para permanecerem anônimos e matar a tripulação.

Enquanto todos estão consertando o navio, ninguém pode falar para manter o anonimato. Uma vez que um corpo é relatado, a tripulação sobrevivente irá debater abertamente quem eles acham que o Impostor é. O objetivo do Impostor é fingir que é um membro da tripulação. Se o Impostor não for eliminado, todos voltam a manter o navio até que outro corpo seja encontrado. Se o Impostor for eliminado, a tripulação ganha!

Quando foi lançado em 2018, Among Us passou despercebido, mas isso está longe de ser o caso agora. Devido a vários fatores como COVID-19 e ao aumento da exposição de streamers populares, o game explodiu em popularidade.

Para mais sobre Amoung Usconfira dicas infalíveis para jogar de impostor.

Among Us está disponível para Android e iOS gratuitamente, e nos PCs pode ser comprado no Steam.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: