Games Mobile Notícias

Among Us é o jogo mais baixado de outubro

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Among Us é o jogo mais baixado de outubro

Among Us é um sucesso no mobile e PC

Depois de explodir em popularidade em agosto, Among Us não mostrou nenhum sinal de queda. De acordo com um relatório recente da Sensor Tower, via Venture Beat, a versão mobile ultrapassou a marca de 217 milhões de downloads e foi o jogo mais baixado de outubro.

De acordo com a Sensor Tower, o game foi baixado mais de 75 milhões de vezes em dispositivos móveis. O download do jogo é gratuito para telefones, mas apresenta microtransações no jogo para cosméticos que geraram US $ 39 milhões. O sucesso vem de um setembro impressionante, onde o jogo teve mais de 3 milhões de jogadores simultâneos jogando no celular e no PC.

Among Us

Sobre o jogo:

Junte-se aos seus companheiros de tripulação em um jogo multiplayer de trabalho em equipe e traição!

Jogue online ou por wi-fi local com 4-10 jogadores enquanto tenta manter sua nave espacial unida e retornar à civilização. Mas cuidado … pois pode haver um impostor alienígena a bordo!

Um membro da tripulação foi substituído por um metamorfo parasita. Seu objetivo é eliminar o resto da tripulação antes que o navio chegue em casa. O Impostor sabotará o navio, se esgueirará por respiradouros, enganará e incriminará outros para permanecerem anônimos e matar a tripulação.

Enquanto todos estão consertando o navio, ninguém pode falar para manter o anonimato. Uma vez que um corpo é relatado, a tripulação sobrevivente irá debater abertamente quem eles acham que o Impostor é. O objetivo do Impostor é fingir que é um membro da tripulação. Se o Impostor não for eliminado, todos voltam a manter o navio até que outro corpo seja encontrado. Se o Impostor for eliminado, a tripulação ganha!

Para mais sobre Amoung Usconfira dicas infalíveis para jogar de impostor.

Among Us está disponível para Android e iOS gratuitamente, e nos PCs pode ser comprado no Steam.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 10 de novembro de 2020 às 10:30h.
2020-11-10 10:30:54