Games Notícias PC

Among Us foi baixado mais de 15 milhões de vezes na Epic Games Store

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Among Us

Among Us é um sucesso gigante

Among Us da Innersloth explodiu no ano passado, ganhando popularidade do nada, e não diminuiu desde então. Recentemente, o jogo também foi distribuído gratuitamente na Epic Games Store, como parte dos jogos grátis da plataforma, e parece que o título adicionou uma série de novos jogadores como um resultado.

A Innersloth recentemente postou no Twitter para confirmar que durante o período em que o game  foi distribuído gratuitamente, mais de 15 milhões de cópias do jogo foram baixadas pelos jogadores.

Among Us foi baixado mais de 15 milhões de vezes na Epic Games Store

Among Us está atualmente disponível para PC, Nintendo Switch, iOS e Android. Também está sendo lançado para PS5, Xbox Series X/S, PS4 e Xbox One este ano, e estará disponível via Game Pass no Xbox quando for lançado.

Sobre o Among Us:

Jogue com 4-10 jogadores enquanto tenta manter sua nave espacial unida e retornar à civilização. Mas cuidado … pois pode haver um impostor alienígena a bordo!

Um membro da tripulação foi substituído por um metamorfo parasita. Seu objetivo é eliminar o resto da tripulação antes que o navio chegue em casa. O Impostor sabotará o navio, se esgueirará por respiradouros, enganará e incriminará outros para permanecerem anônimos e matar a tripulação.

Enquanto todos estão consertando o navio, ninguém pode falar para manter o anonimato. Uma vez que um corpo é relatado, a tripulação sobrevivente irá debater abertamente quem eles acham que o Impostor é. O objetivo do Impostor é fingir que é um membro da tripulação. Se o Impostor não for eliminado, todos voltam a manter o navio até que outro corpo seja encontrado. Se o Impostor for eliminado, a tripulação ganha!

Para mais sobre Amoung Usconfira dicas infalíveis para jogar de impostor.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de julho de 2021 às 09:16h.
2021-07-01 09:16:41