Games Notícias PC PlayStation Xbox

Anthem  | Terá 6 níveis de dificuldade

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Anthem  está agora a poucas semanas do lançamento, o que significa que mais informações sobre o jogo estão finalmente começando a ser reveladas. Os fãs que querem colocar as mãos no jogo ainda têm uma demo VIP, mas agora sabem o quão difícil será o jogo completo quando finalmente for lançado.

 Jogadores terão seis diferentes configurações de dificuldade para escolher quando o jogo for lançado: Fácil, Médio, Difícil e três dificuldades de Grande Mestre. À medida que os jogadores aumentam o nível de dificuldade, aumentam as probabilidades de drop de equipamentos, o que cria um cenário de risco vs. recompensa.

A maioria dos jogadores deve ser capaz de executar sozinho atividades de dificuldade fácil, desde que saibam o que estão fazendo. A dificuldade normal provará ser um desafio muito maior para os jogadores solo, forçando-os a serem mais conscientes de seu ambiente e um pouquinho tático. Finalmente, a dificuldade Hard provavelmente exigirá que os jogadores se unam se quiserem completar a missão, embora a Bioware tenha confirmado que todas as atividades terão matchmaking para aqueles que não tiverem um grupo dedicado para jogar.

Depois que os jogadores alcançarem o limite de 30, eles terão acesso às configurações de dificuldade do Grandmaster, das quais existem três categorias. O Grandmaster 3 será a melhor chance que os jogadores terão de receber itens de equipamento raros, embora, de longe, seja o maior desafio, aumentando a vida e os danos do inimigo em 3.100%.

Anthem será lançado para todos no dia 22 de fevereiro de 2019 no PC, PS4 e Xbox One.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de janeiro de 2019 às 08:00h.
2019-01-23 08:00:40