Análise Análises Jogos ps4 Sony Xbox One xone

Análise | Crash Team Racing Nitro-Fueled

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Para delírio dos fãs, a Activision em parceria com a Beenox nos trouxeram um incrível presente, Crash Team Racing Nitro-Fueled, um remake do jogo de corrida na pegada Mario Kart (mas com sua identidade própria bem defenida) lançado a vinte anos, seu renascimento está disponível para PS4, XBOX ONE e Swich

Em meio a tantos remakes (mais do mesmo) que a atual geração está recebendo, Crash Team Racing nos traz a incrível nostalgia que tínhamos quando jogávamos o título a muitos anos atrás, pois além de ser um jogo de corrida extremamente divertido, é ao mesmo tempo desafiador. 

Ótimo desafio 

Quando falamos em desafiador, este jogo leva essa palavra ao pé da letra. Não basta ter bons reflexos, os jogadores necessitam estar com toda a atenção afim de encontrar atalhos e usar o drift, seguido do impulso do nitro para ter uma vantagem e conseguir vencer as corridas 

Repaginado 

O game continua com sua essência, mas ao mesmo tempo nos traz uma nova gama de cores, sombras e luz, além de um grande upgrade gráfico, proporcionando a implementação de novos elementos que aumentam a interação com jogador. 

Diversão com os amigos!

Seja jogando online, em co-op local ou até mesmo com contra a inteligência artificial, o jogo desperta sentimentos de “amor e ódio”, se você pensa que o Uno (jogo de cartas) acaba com amizades, experimente se reunir com seus friends e disputar algumas partidas deste Crashimaginem comigo: Você está em primeiro lugar a um passo da vitória, e um dos queridos “migos” te atinge com um míssil teleguiado, te deixando perto nas últimas posições, gerando aquela pergunta “Precisava disto?”, o game é cercado de imprevisibilidade, e este é um dos seus principais pontos positivos, além da ferrenha batalha disputada para subir cada posição.  

Personagens

Temos os personagens já consagrados da série Crash como pilotos, além de diversas skins, existem suas versões com os gráficos originais presentes em alguns. A divisão destes personagens se dá por meio três categorias: uma para iniciantes, outra para intermediários e para os mais experientes, temos os personagens que requerem uma maior familiaridade com o game. 

Personalização

Existem inúmeras personalizações para os karts, desde chassis, rodas, pinturas e adesivos, mas infelizmente estas alterações ficam limitadas somente à parte estética, não alterando o desempenho dos veículos, muito menos alterando sua jogabilidade. 

Vale a pena? 

Crash Team Racing Nitro-Fueled é a prova que um remake não é composto apenas por melhorias gráficas, o game consegue transmitir toda sua energia para os jogadores, ocasionando em uma maior interação e criando vínculo com os fãs antigos, e ao mesmo tempo agradando e trazendo novos jogadores, além de mostrar que um jogo pode conciliar diversão com uma boa dose de desafio.

Publicado em 26 de junho de 2019 às 12:31h.
2019-06-26 12:31:24