Games Notícias PC Playstation Xbox

Análise | Cyberpunk 2077

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Cyberpunk 2077

Vale a pena jogar Cyberpunk 2077?

O que falar de um jogo que ouvimos falar em 2012 e recebemos somente em 2020? Cyberpunk 2077 demorou, sofre alguns atrasos e teve seus problemas, mas finalmente chegou e podemos tocar na obra de arte da CD Projekt RED.

Obra de arte? Sim, quanto um artista conhecido lança alguma pintura por exemplo, ela é uma obra de arte. E a CDPR é uma empresa conhecida, que trouxe para nós obras de arte incríveis, jogos memoráveis que são jogados e comentados até hoje.

Cyberpunk 2077

O jogo para terminar a geração

Cyberpunk 2077 era para chegar em 2019, mas foi sendo adiado até fim deste ano. Com os adiamentos e o hype alto, todos imaginavam e virão um jogo incrível, fenomenal, cheio de detalhes, experiências e oportunidades. Tivemos vídeos, comentários, entrevistas da CPDR e sua equipe falando do jogo e como ele seria. Mas afinal, é bom ou não é? É óbvio que é, jogue antes de ver o YouTube ou os comentários por aí.

Claro, antes que você corra me xingar, não vou passar pano, o jogo tem seus problemas. Não é culpa dos desenvolvedores… sempre falo isso. Os empresários, os sócios e pessoas envolvidas só pensam no dinheiro e não sabem como o negócio funciona. Eles “rusharam” por que acharam que era o suficiente, foram alertados mas escolheram ignorar os sinais para adiar novamente.

Cyberpunk 2077 | Roda a 60fps mais consistente no PS5, melhor resolução no Xbox Series X

O jogo atende sim ao hype. Night City é fantástica, a ambientação do jogo é incrível. Eu, como um amante de coisas futurísticas, estou apaixonado. Cada canto, cada detalhe é impressionante, cada beco esconde algo a se fazer ou uma boneca para brincar (brincadeira ahaha).

Atual geração vs. Nova geração

A atual geração com PS4 e Xbox One claro, tem seus problemas. O jogo em si precisa de mais polimento, tanto na parte de bugs e glitches quanto na parte gráfica. O jogo está pesado, precisa ser polido para rodar melhor, mais leve.

As atualizações estão aí, melhorando o jogo a cada novo update. Eu, por estar jogando desde o lançamento, vi o crescimento e a evolução da CDPR nos updates. Claro, ainda tem um longo caminho a percorrer, mas o jogo é surreal de bom, divertido e um prato cheio para quem gosta de liberdade, mundo aberto, coisas futuristas.

Cyberpunk 2077

Joguei em duas versões, tanto no PS5 quanto no PC. O jogo tem seus problemas de desempenho, mas consegui jogar de boas a 60 FPS. Claro, o computador é potente e o PS5 também é, mas dá para ver que os hardwares sofrem para rodar o jogo. Como falei antes, nada que updates não resolvam… até por que temos outros exemplos de jogos assim, é só procurar.

Finalizando

Temos dois mundos aqui, eu recomendo muito que compre o jogo, se você não tem ainda ele, vale a pena conferir. Claro, você precisa do hardware adequado que possa rodar ele, então se prepare para isso. Se você tem um PS4 ou Xbox One, você terá problemas, então espere mais um pouco.

Problemas com a IA que não é das melhores, missões as vezes chatas e problemas no desempenho e os glitches deixam o game com uma nota baixa, infelizmente. Tem tudo para ser incrível, mas precisa de mais…

Cyberpunk 2077 tem seus problemas, deveria ser mais polido, mas é fantástico. A ambientação do jogo é incrível, os personagens são de se apaixonar, é sério. Os personagens te conquistam, o que te leva a buscar namoros e romances em Night City.

Análise | Cyberpunk 2077

Cyberpunk 2077 foi analisado no PS5 com uma key enviada pela CDPR e no PC.

Compre Cyberpunk 2077

Se você quer jogar Cyberpunk 2077, compre ele agora mesmo na Amazon:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 23 de dezembro de 2020 às 15:43h.
2020-12-23 15:43:17