Análises PC

Análise | Dandy Ace

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Dandy_Ace

Dandy Ace é um game do gênero Roguelike, onde controlamos o mágico Dandy Ace que, após ser jogado em uma dimensão pelo ciumento mágico Lele, vai precisar escapar de vários cenários e encarar diversas criaturas para poder voltar para o seu mundo.

Um show de mágica

Dandy é um mágico e durante o jogo vai precisar utilizar os poderes de seu baralho para acabar com as criaturas. Ele pode equipar até 4 tipos de poderes nos cenários e esses poderes variam entre criar armadilhas para os adversários, um dash que faz o personagem correr mais rápido e magia de longa distância. Os poderes levam um tempo para serem carregados e ficarem disponíveis para utilização, portanto, durante esse carregamento é imprescindível permanecer vivo.

Durante as missões, os inimigos podem dropar novas cartas e comidas como pudim, que servem para recuperar a energia do nosso personagem.

Morreu, perdeu tudo!Dandy-Ace 2

Roguelikes são conhecidos por serem jogos de vários cenários que mudam o tempo todo para que o jogador não decore o caminho e consiga passar depois de algumas tentativas. Dandy Ace é assim, muda os cenários e os inimigos o tempo todo. Quando estamos começando a compreender o estilo dos inimigos, aparecem outros nos cenários. E não é só isso, na maioria das vezes as armas são alteradas, obrigando o jogador a se adaptar na hora do combate. Parece estressante, mas acaba viciando. É difícil querer parar.

Atenção para uma dica valiosa: os pontos acumulados após a derrota dos adversários podem ser trocados por novas cartas que aparecerão durante a jogatina. Se perceber que está quase morrendo, fuja e compre novas cartas.

Dublagem com participação especialDandy_Ace 2

O jogo, além de divertido, tem uma história bacana. Ele também conta com a voz de vários ícones da indústria de games do Brasil, como Brksedu e Patife. A dublagem ficou muito boa e torna-se mais uma adição ao que o jogo fornece.

Conclusão

Dandy Ace é um jogo que surpreendeu. Game simples, com jogabilidade viciante e muitos desafios a explorar. Se você estava procurando bom game para passar tempo jogando e se divertindo, com certeza achou!

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 1 de abril de 2021 às 18:08h.
2021-04-01 18:08:36