Flat Eye é o novo projeto do Raw Fury que será lançado nesta semana. No jogo, administramos um posto de gasolina que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para identificar o interesse do público e oferecer novos serviços através de dados coletados.
Na jornada vamos encontrar clientes especiais que trazem peso à narrativa e nos leva a refletir sobre o uso abusivo da inteligência artificial em nossa vida e como podem afetar nossas escolhas.

Flat Eye é um game bem divertido
Em Flat Eye os comandos são bastante simples e fáceis de aprender. O jogo usa o clássico clique para executar ação no PC. Durante a gestão, é preciso restabelecer as mercadorias, deixar o ambiente organizado e aumentar a produção de acordo com aumento dos clientes.
O game exige que você seja bem rápido nas decisões, a falta de produtos pode deixar os clientes insatisfeitos e caso esteja realizando alguma manutenção com o cliente esperando no caixa, ele pode sair chateado por ter que esperar.

Durante o jogo, a tecnologia Flat Eye vai sugerir mudanças e objetivos que precisam ser alcançados enquanto você está cuidando da loja. O menu é bastante simples e intuitivo. Na parte inferior pode aumentar a velocidade de ação do dia, pausar e voltar ao ritmo normal.
Na lateral, com o aumento do dinheiro é possível expandir a loja com novos equipamentos e melhorar o fluxo de saídas de clientes satisfeitos. Quem já jogou The Sims não sentirá muita dificuldade ao jogar.

Vale a pena jogar Flat Eye?
Flat Eye é um jogo graficamente bem simples que foca muito na narrativa e na gestão. O ponto alto do jogo é a necessidade de se adaptar o mais rápido possível para que os clientes recebam um bom atendimento e queiram retornar. As histórias dos clientes premium trazem peso sobre tudo que envolve a tecnologia Flat Eye. Um ponto negativo é que o game não possui legenda em português Brasil, sendo necessário escolher entre os idiomas inglês, espanhol ou japonês.
No geral, Flat Eye é um bom jogo de simulação de gestão.
