Análises PC PlayStation Sony

Análise | Guilty Gear Strive

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Guilty Gear:

Guilty Gear Strive é o novo projeto da Arc System Works, a mesma desenvolvedora do Dragon Ball FighterZ. A franquia não é tão conhecida, mas já tem 20 anos de estrada. A Arc System Works conseguiu trazer seu projeto mais ambicioso depois de Dragon Ball FighterZ.

O game manteve o seu tradicional modo história, tornando o jogador em um espectador, passando mais tempo assistindo a um filme com duração aproximada de 3 horas. Essa parte acaba frustrando um pouco pela falta de legenda ou dublagem em português. A história conta o que acontece depois dos eventos de Xrd e serve para concluir a saga de Sol Badguy, famoso protagonista da série. Nessa versão temos também os modos Arcade, versus local, Tutorial, Missões, Treinamento e Galeria.Guilty Gear Strive

O game de luta em 2D mais bonito da geração

A primeira coisa que notamos ao jogar Guilty Gear Strive é sua beleza gráfica, a qualidade das animações dos personagens nas cenas, nos especiais e a construção do cenário, parece que estamos dentro de um anime. A trilha sonora tem uma pegada mais Rock and Roll e casa perfeitamente com o game.

Jogo feito para atrair novos jogadores

Guilty Gear Strive, assim como outros jogos, foi pensado e é mais atrativo para os novos jogadores. Com uma mecânica mais simples em comparação aos seus antecessores, o game possui uma jogabilidade mais pé no chão, evitando combos infinitos, ataques com muitos hits aéreos e travar o oponente no canto.

O jogador pode usar as barras para aumentar os danos, especial e wall break (que é a quebra do ataque do adversário no momento certo). O jogo conta com 16 personagens selecionáveis com habilidade únicas. No futuro a empresa vai adicionar novos lutadores.Guilty Gear Strive 2021

A melhor experiência de um jogo de luta online

Arc System Works trouxe uma solução para os games de luta que possivelmente outras empresas deverão aplicar. Chamada de rollback netcode, um tipo de netplay que permite aos jogadores se enfrentarem a longas distâncias com zero ou mínimo impacto na experiência.

Dessa forma, o jogo proporciona lutas entre jogadores de diferentes continentes sem atrasos ou delays. É muito fácil você enfrentar jogadores do Japão, Estados Unidos e vários outros países, que normalmente são difíceis de aparecer em outros jogos. É tão bom jogar um game de luta sem se sentir frustrado pela derrota por causa da conexão!

Conclusão  

Guilty Gear Strive é um jogo maravilhoso para os fãs de jogos de luta, gráficos incríveis, trilha sonora que casa bem com o combate, modo de treinamento e um modo online que faz inveja aos seus concorrentes. Se você está em busca de jogo de luta para passar horas jogando, não precisa mais procurar, já encontrou.nota-Guilty-Gear-Strive

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 4 de julho de 2021 às 16:30h.
2021-07-04 16:30:48