Análises Games Microsoft PC Sony

Análise | Hitman III

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Hitman III

Hitman III chegou para concluir a história do Agente 47 nos consoles atuais. É impressionante perceber o quanto a IO Interactive evoluiu junto com a trilogia. A série, que começou bem fraca, está finalizando com chave de ouro.

Uma jogabilidade viciante Hitman III
Uma jogabilidade viciante Hitman III

Para quem nunca jogou os dois primeiros, vale a pena conferir o resumo de toda a história para compreender o momento que se passa o terceiro jogo. O ponto importante da narrativa de Hitman III é que o Agente 47 e Grey são traídos pela própria International Contract Agency (ICA), para a qual o nosso protagonista trabalhava. Eles buscam vingança para limpar seus nomes. Esse é o palco para onde viajaremos e nele vamos explorar vários locais maravilhosos no jogo.

Uma jogabilidade viciante

O ponto mais forte de Hitman III, sem dúvida, é a jogabilidade e a liberdade que você tem na campanha. Durante as missões, você pode se disfarçar, coletar informações com os NPCs e escolher a melhor maneira de eliminar os adversários. Um exemplo interessante é a primeira missão, The Sceptre, o maior prédio do deserto no jogo. Onde entramos em um prédio de luxo e precisamos eliminar dois vilões. Existem várias possibilidades de concluir essa missão. Você pode atrair um guarda, eliminá-lo e se disfarçar para se aproximar do alvo, invadir o sistema de segurança ou simplesmente tentar jogá-lo pela janela quando os outros estiverem distraídos. Essa é uma das maravilhas do jogo, você não fica preso a uma única forma de acabar com os adversários. E mesmo depois de finalizar a missão, você pode tentar novamente com novos métodos para ver qual seria o resultado mais rápido.Hitman III imagem 2

A beleza de um assassino silencioso

Hitman III vem com uma história boa, jogabilidade excelente e os gráficos? Bom, Hitman III é lindo graficamente. Os cenários enormes, cheios de detalhes, enchendo os olhos! A primeira missão é belíssima, com detalhes nos cenários folheado a ouro, na cidade a noite a iluminação fica por conta das luzes dos edifícios e a boate está incrível com vários NPCs embalados pela música. Tudo no terceiro capítulo é elevado à sua potência máxima. Os jogadores ficarão de queixo caído se estiverem jogando na nova geração ou no PC.Hitman III imagem 3

Hitman III Vale a Pena?

Hitman III é um jogo essencial para os fãs de 007. O game traz o melhor no gênero espionagem, equipamentos, trajes e um cenário enorme em que podemos soltar a nossa criatividade na hora da missão. A história do Agente 47 foi fechada com chave de ouro. O único problema que pode acabar afastando alguns jogadores é que o game não possui legenda nem dublagem em português Brasil.

REVIEW Hitman 3

 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de fevereiro de 2021 às 08:38h.
2021-02-12 08:38:23