Pesquisar

Análise | Cartão Lexar Professional 1066x microSDXC

A Lexar lançou no mercado nacional o cartão MicroSDXC Lexar Professional, um cartão de alta performance perfeito para aumentar a capacidade do seu console portátil, celular ou outros dispositivos.

O Manual dos Games recebeu o MicroSDXC Lexar Professional de 1TB e testou o desempenho do cartão. Apresentaremos alguns detalhes interessantes que certamente vão chamar sua atenção.

Cartao Lexar Professional 1066x micro 002

O primeiro ponto a considerar é a capacidade de armazenamento. Um cartão de 1TB é algo impressionante e essencial para quem busca o melhor. No celular, por exemplo, é possível gravar vídeos em 4k, tirar fotos com a máxima qualidade e até mesmo baixar aplicativos no próprio cartão de memória. Isso se deve à alta velocidade de leitura (até 160 mb/s) e de gravação (até 130 mb/s), tornando-o um dos modelos mais rápidos do mercado, tudo isso por oferecer a tecnologia UHS-I.

Cartao Lexar Professional 1066x micro 003

O cartão Lexar Professional 1066x microSDXC se mostrou excelente em testes no Switch, tanto na transferência de jogos do console para o cartão quanto na própria execução. O sistema do cartão conta com Classe 10, UHS Speed ​​Class 3 (U3) e Vídeo Speed ​​Class 30 (V30), proporcionando o desempenho ideal para jogar sem se preocupar em apagar jogos.

Vale a pena Cartão Lexar Professional 1066x microSDXC?

O cartão Lexar Professional 1066x microSDXC é um dos melhores do mercado. Se você procura um cartão para aumentar o armazenamento do seu celular ou console portátil, esta é uma excelente escolha.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: