Análise | Marvel’s Spider-Man Remastered PC

Spider-Man Remastered PC

Mais um grande título exclusivo da Sony chega ao PC, Marvel’s Spider-Man Remastered terá seu lançamento dia 12 de Agosto de 2022, um dos heróis mais amados pelos fãs.

web swing Spider-Man Remastered

Primeiras impressões

Quem não conhece o amigo da vizinhança não é mesmo? Homem-Aranha, para alguns o melhor herói da Marvel, mas o que está por trás do sucesso do Aranha? Isso é notável, Peter é gente como a gente, com problemas pessoais, dificuldade com as emoções e em tomar decisões, sempre querendo ajudar todos ao redor, sendo assim muita gente se identifica com o herói.

Sempre que um exclusivo da Sony é anunciado para PC, divide opiniões, uma pena ter brigas entre jogadores, pois como já foi falado em análises anteriores a jogos da Sony que chegaram ao PC,  jogos incríveis merecem ser jogados por todos.

comparação ps4 pro x pc

É notável a melhoria gráfica que tivemos no PC com configurações adicionar de Ray Tracing, DLSS, compatibilidade Ultrawide e muito mais, o jogo além de estar muito lindo, está fluindo bem com taxas de FPS altíssimas.

Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades

Em Marvel’s Spider-Man combatemos o crime e inimigos clássicos do cabeça de teia, como o Fisk, Scorpion, Octopus entre outros, chega a ser nostálgico para quem jogou os antigos games da série mas após se tornar exclusivo não conseguiu jogar por algum motivo.

Spider-Man Remastered looking at the city

Podemos pular e fazer acrobacias insanas, pegar impulso com as teias, saltar pelos inimigos, entre estruturas, usar o ambiente, jogar stealth ou dando muitos combos nos inimigos ao redor.

São muitas possibilidades de combate e isso é incrível, a muitos anos que não temos um jogo do aranha para outras plataformas e meus parabéns a Sony, por disponibilizar mais uma de suas obras pra gente jogar no PC.

Combat Spider-Man Remastered

O que mudou?

Pra quem jogou no PS4, teve uma atualização no Peter, onde deixaram o rosto dele mais semelhante ao do Tom Holland, tivemos notáveis mudanças gráficas, texturas e iluminação do jogo, tudo muito lindo em cada movimento, num geral, mais polido, joguei com as configurações do jogo todas no ultra com o seguinte SETUP:

• Placa Mãe Asus Prime B450-Plus;
• 2x 16Gb Hyper X Fury 3200Mhz;
• Placa de video RTX 2060 Super Galax White OC;
• SSD M.2 Nvme XPG 512Gb;
• Processador Ryzen 5 5600X;
• Water Cooler Cooler Master MasterLiquid ML240L V2;
• Gabinete thermaltake v250;
• Monitor Gamer Husky Blizzard 27′ LED, 240 Hz, Full HD.

Não tive nenhum problema com gargalos ou travamentos e o jogo rodou acima dos 100 FPS na maioria do gameplay, os requisitos mínimos, não são tão exigentes e isso é muito bom para um jogo, outra coisa que tivemos é o suporte a monitores Ultrawide que a galera gosta, em Marvel’s Spider-Man temos o suporte.

Joguei com controle de Xbox Series e a compatibilidade do jogo com o controle está excelente, respondendo os comandos e quick time events sem nenhum problema e bem intuitivo, mas temos também a opção de jogar com teclado e mouse o que na minha opinião é complicado para fazer as acrobacias pela cidade, gostei mais de jogar com controle.

00 1

O melhor jogo de herói até agora?

Há muito tempo que não jogava algo que me prendia por horas sem que percebesse, um jogo que não é cansativo e repetitivo, e que seja de algum herói, um jogo que tenho boas lembranças são do Spider Man de PS1 e PS2, Ultimate Alliance e depois disso, não me recordo de outro jogo de herói que tenha prendido minha atenção por horas.

Marvel’s Spider-Man é exatamente o que eu buscava, você faz o seu estilo de jogo, pra quem gosta do stealth e combate frenético também, você pode optar pelo que achar melhor.

Ou ainda caso você esteja cansado de combater o crime, você pode simplesmente andar pelos prédios curtindo uma boa música e fazendo acrobacias incríveis, fazer objetivos secundários pela cidade, resolver quebra cabeças, pegar colecionáveis, melhorar habilidades, tem de tudo e mais um pouco.

O jogo conta também com 3 DLC’s além do jogo base, “o assalto” com black cat, “guerras territoriais” com hammerhead e “comando silver”, ou seja além do jogo base temos histórias adicionais para mais horas gameplay.

Spider selfie

Vale a pena jogar Marvel’s Spider-Man Remastered?

Tendo em vista tudo que foi analisado, o jogo entrega tudo que promete e ainda mais, são horas de gameplay e diversão, saltando pela cidade e cumprindo os objetivos.

Mesmo para quem nunca jogou nenhum game do estilo, vale super a pena conferir, as vezes é a oportunidade que faltava para você ter um novo estilo de jogo favorito, as piadinhas do Spider estão sensacionais, a história tem profundidade e nos deixa tenso em determinadas ocasiões, emoção, ação e tudo que um jogo de super herói precisa ter.

Ainda mais, o jogo contém várias referências aos Avengers e outros heróis do universo como demolidor, como fã do cabeça de teia e amante de vídeo game, sem dúvidas vale a pena a compra de Marvel’s Spider-Man Remastered.

nota spider man

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: