Análise: Memória Lexar ARES DDR5

Análise-Memória-Lexar-ARES-DDR5

Conheça Memória Lexar ARES DDR5

A Lexar acaba de disponibilizar no mercado a memória Lexar ARES DDR5 e nesta análise vamos trazer detalhes impressionantes que fazem dessa memória uma ótima opção para o seu PC.

Primeiramente, queremos agradecer a Lexar pelo envio da memória Lexar ARES DDR5 de 32 GB, sendo duas memórias de 16 GB, para o Manual dos Games. Nos últimos dias, testamos o desempenho delas em vários recursos do PC, como jogar e trabalhar em programas pesados, como Adobe Premiere e Adobe Photoshop. Confira os detalhes.

Memoria Lexar ARES DDR5

A memória Lexar ARES DDR5 é de alta performance e é perfeita para quem está em busca do que há de melhor no mercado, trazendo velocidade de até 6000 MHz e dissipador de calor de alumínio premium. Isso permite que você jogue e trabalhe por muito tempo, sem travamentos ou fechamentos inesperados.

Como hoje em dia os programas e jogos exigem mais das memórias, é importante ter um kit de memórias de alta performance para evitar travamentos ou fechamentos inesperados. Usando a Lexar ARES DDR5, foi possível ter vários programas abertos sem perder desempenho do PC e mantendo o sistema frio.

Memoria Lexar ARES DDR5 002

Um PC gamer sem luzes não é PC gamer, não é mesmo?

A Lexar sabe que um PC gamer bonito precisa do máximo de luzes possíveis e na memória ARES é possível customizar as cores através do programa Lexar RGB Sync. Você pode personalizar e sincronizar seus efeitos de iluminação por cor, intensidade e velocidade. Isso é possível em computadores com AMD e Intel.

Por fim, a Lexar ARES DDR5 é uma ótima escolha para quem procura a melhor memória RAM para o seu PC. Ela traz estabilidade, durabilidade e é ótima para trabalhos pesados, como edição de vídeo e de imagem, além de ser perfeita para os jogos atuais que exigem das máquinas cada vez mais.

Memoria Lexar ARES DDR5 003

A Lexar vem se mostrando cada vez mais uma ótima escolha na hora de personalizar a sua máquina, trazendo qualidade e recursos. Se você está em busca de memórias RAM, não deixe de conferir o que a empresa tem a oferecer.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: