Análises Games PC

Análise | Necronator Dead Wrong

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Necronator Dead Wrong traz um enredo bem humorado, mas peca em seus peonagens

Necronator Dead Wrong é um jogo de Tower Defense focado em Deck Builders. No início do game devemos escolher um dos líderes, Número 7 ou Mirabella, a boneca, que vai comandar um exército de mortos vivos que enfrentarão os humanos. Durante o game será possível liberar outro personagem.]

Cada comandante tem a sua motivação para destruir os humanos contada com bastante humor.

O objetivo do game é conquistar o território do adversário, uma tarefa nada fácil. Para isso será preciso montar estratégias com o seu Deck para quebrar a barreira do adversário e usar cartas para proteger o portal dos mortos. As cartas são invocadas no jogo assim que atingirem o tempo necessário no contador que vai de zero a 100. Quanto mais forte a criatura do deck, mais tempo será necessário para invocar.

O deck conta com guerreiros, magos, arqueiros, magias que podem ser lançadas no adversário e itens que podem ser usados para aumentar a força dos guerreiros invocados. O game permite termos uma visão ampla do cenário para trabalharmos a melhor estratégia.

Gráficos simples e trilha sonora agradável

Necronator Dead Wrong é jogo que trabalha na simplicidade, os cenários são bem feitos e os personagens bem desenhados. Nada muito surpreendente aos olhos. A trilha sonora segue o mesmo padrão, é agradável de escutar durante o combate.

Vale a pena jogar?

Necronator Dead Wrong é um jogo muito divertido e desafiador. Você perde a noção do tempo jogando. E ainda conta com a tradução para o nosso idioma, facilitando o entendimento. Para os amantes de Tower Defense, é jogo obrigatório.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 5 de agosto de 2020 às 13:38h.
2020-08-05 13:38:33