Análises Games PC Playstation Xbox

Análise | Need For Speed Hot Pursuit Remastered

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Need For Speed

Se você é um dos saudosistas de Need For Speed, temos aqui um excelente retorno! Orginalmente lançado em 2010, Hot Pursuit retorna em uma versão remasterizada para os consoles da nova geração, com todos os DLCs e veículos disponíveis!

Na época do seu lançamento original, Need For Speed Hot Pursuit marcou um retorno da franquia a suas origens, com uma infinidade de carros exclusivos e perseguições em altíssima velocidade! Agora retomados em altíssimo estilo para os consoles mais modernos, com novas CGIs e gráficos melhorados mantendo que ainda assim conseguem manter a atmosfera casual e divertida do jogo original!

Need For Speed HOT PURSUIT

Need For Speed Hot Pursuit Remastered tráz de volta a velha e deliciosa fórmula de jogos de corrida em estilo arcade, com o sistema de progressão já bem conhecido, onde além de melhorias e opções de customização nos diversos veículos desbloqueáveis, você poderá jogar nos já conhecidos modos multiplayer e modo carreira, sendo adicionadas na versão remasterizada a opção de jogar em modo Crossplay, e um modo fotografia.

O jogo se passa na cidade de Seacrest Country, e você poderá participar de missões como policiais, tentando acabar com a “diversão” dos competidores alucinados que aterrorizam o trânsito de Seacrest Country pilotando carros de luxo em altíssima velocidade! E é claro, poderá jogar como um desses corredores, voando baixo pelas ruas da cidade em missões diversas, desde os clássicos rachas, corridas contra o tempo dentro outras modalidades já bem conhecidas pelos gamers, tudo isso apimentado por perseguições policiais em meio as missões que vão te trazer um desafio extra para chegar em primeiro lugar.

O modo carreira começa com poucos veículos disponíveis, mas já com opções de customização interessantes, principalmente no que diz respeito à pintura, que além de diversas cores prontas, agora tráz a opção de customizar suas cores favoritas em uma palheta de cores enorme!

O jogo adiciona novos efeitos de animação na movimentação dos veículos, e consegue mantem uma atmosfera que vai despertar boas lembranças para os gamers que jogaram a versão original, e até mesmo as de Playstation 2.

A mecânica de game, que é uma constante nos jogos da franquia, não mudou por aqui, todos os comandos são super intuitivos até mesmo para novos jogadores e funcionam à perfeição. Os gráficos atualizados aliados a novas animações e a já icônica trilha sonora que embala os jogos franquia continuam sendo uma delícia, mesmo que algumas das musicas já estejam bem datadas a essa altura.

VALE A PENA JOGAR?

Jogar Need For Speed Hot Pursuit a 60FPS é uma evolução impressionante quando comparada as versões anteriores, e este definitivamente continua sendo um dos melhores jogos de corrida no bom e velho estilo arcade na memoria recente de muitos gamers.

Visualmente, a remasterização faz um trabalho decente, e os veículos tem um nível de detalhe diferenciado! Se já era um bom jogo uma década atrás, a melhoria nos visuais e novas opções de multiplayer o tornam ainda melhor!


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de novembro de 2020 às 23:19h.
2020-11-21 23:19:11