Análises Games Playstation

Análise | Overcooked: All You Can Eat!

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Overcooked: All You Can Eat! se trata de uma remasterização robusta que inclui os dois jogos da franquia e todas as suas DLCs. Lançado no PlayStation 5, a versão reapresenta os jogos com visuais aprimorados e um nível maior de detalhes nos cenários. Antes de mais nada, você deve estranhar o tamanho desta análise. Como mencionei no começo, o pacote se trata da remasterização dos dois primeiros jogos. Como pouquíssimas novidades foram implementadas, a análise foi feita com base nelas, certamente explicando o tamanho do texto. Em suma, o texto aborda especificamente as melhorias aplicadas para a versão de PS5 do jogo.

Inegavelmente, Overcooked conta com uma performance extremamente satisfatória, rodando em 4K e 60 FPS no PS5. A versão apresenta diversos motivos para você retornar as cozinhas mais caóticas do mundo dos games. A jogabilidade permanece inalterada com um grande foco na cooperação entre jogadores. Vale mencionar que ainda existe o tempero da competitividade para os players que adoram brigar com os amigos. Caso você não acompanhe as notícias do jogo, saiba que ele costuma gerar incontáveis brigas internet afora.

Obviamente a jogabilidade do primeiro jogo é muito mais simples do que a da sequência. A habilidade de lançar e agarrar objetos no ar só foi adicionada na segunda obra. Vale mencionar que foram adicionadas assistências ao game, tornando-o muito mais fácil do que os títulos originais. Outro detalhe que vale ser mencionado: o game possui suporte total a jogatina online. No entanto, o cross-play ainda não está disponível. A funcionalidade será adicionada em um momento futuro. Pra quem curte obter troféus e conquistas, saiba que não é mais necessário obter três estrelas em todas as fases, facilitando demais todo o processo!

Overcooked: All You Can Eat – Vale a Pena?

Se você é fã da franquia, com certeza sim! A “coletânea” apresenta os dois games na melhor forma possível, além de trazer todos os conteúdos extras já lançados até aqui. É uma excelente experiência cooperativa para este começo de geração!

Overcooked


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 14 de dezembro de 2020 às 19:10h.
2020-12-14 19:10:48