Análises Games

Análise | Patrulha Canina: Super Filhotes Salvam a Baía da Aventura

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Patrulha Canina

Patrulha Canina certamente é um dos desenhos mais populares nos dias de hoje. Protagonizado por filhotinhos de cães que salvam o dia, o novo jogo da franquia é um prato cheio para a criançada! Publicado pela Outright Games e com direito a mídias físicas no Brasil, o jogo encontra-se disponível para todos os consoles da atual geração. Surpreendentemente, ele será jogável tanto no Xbox Series e PlayStation 5.

A História de Patrulha Canina

Antes de mais nada, vale deixar claro que o jogo em nenhum momento esconde o seu público alvo. Ele foi projetado especialmente para a criançada. Na aventura, controlamos os super cães após um meteoro cair na Baía da Aventura.

Curiosamente, a história só existe como um pano de fundo para explicar os novos poderes dos personagens. Embora eles sejam importantíssimos na estrutura do jogo, não existe combate no game. Com certeza a medida foi adotada com a finalidade de não incitar violência. A estrutura foi construída com base em elementos de plataforma e resolução de puzzles.

Exploração e Jogabilidade

Existem diversos colecionáveis espalhados pelos cenários que expandem a duração da jogatina e liberam atividades bem divertidas como minigames. Em relação a jogabilidade em si, tudo funciona de forma muito simples e intuitiva. Ela foi pensada totalmente voltada para as crianças e alguns botões nem são usados para não gerar nenhum tipo de complexidade.

As missões são bem lineares e é muito fácil se situar no jogo, não gerando nenhum tipo de bloqueio de progressão por não saber pra onde ir. Cada personagem tem habilidades próprias que são usadas em momentos chave. Vale mencionar que o jogo conta com suporte para co-op, tornando a jogatina atrativa para que os pais possam jogar com os filhos.

Patrulha Canina – Super Filhotes Salvam a Baía da Aventura: Vale a Pena?

Se você tem um pimpolho em casa – com toda certeza sim. O jogo diverte e apresenta uma quantidade considerável de coisas a serem feitas. O suporte ao co-op só adiciona ainda mais magia, tornando o título ideal para introduzir a criançada nos games.
Patrulha Canina


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de novembro de 2020 às 11:11h.
2020-11-15 11:11:20