Análises Destaque Games

Análise | SNK Gals Fighters

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
snk-gals-fighters-switch-hero

Lançado no inicio do ano 2000 para o Neo Geo Pocket Color, SNK Gals Fighters recebeu uma versão para Nintendo Switch em meados de Abril de 2020 com o objetivo de celebrar o aniversário de 30 anos do Neo Geo. Se você vive em outro planeta e nunca ouvir falar sobre os jogos desenvolvidos pela SNK, SNK Gals Fighters trata-se de um jogo de luta em 2D com uma History line hilária e jogabilidade icônica.

THE QUEEN OF FIGHTER’S

Em SNK Gals Fighters vamos ter a oportunidade de participar de um inusitado torneio organizado pela misteriosa “Miss X”, e qualquer uma que seja capaz de derrota-la em uma luta final, será recompensada com um talismã que tornará qualquer desejo realidade. E meus amigos, fiquem sabendo que na luta final vocês vão enfrentar ninguém menos que Iory Yagami vestido de mulher! Pois é, depois de 20 anos de lançamento, não dá para reclamar por conta de um spoiler…

O game traz uma jogabilidade há muito consagrada pelos jogos de luta do Neo Geo, e mesmo que nunca tenha posto as mãos em um console da época, caso tenha jogado qualquer um dos títulos mais populares da desenvolvedora, vai se sentir instantaneamente à vontade.

Em SNK Gals Fighters você vai ter a disposição uma seleção com diversas lutadoras de franquias consagradíssimas como: Fatal Fury, The King of Fighters, Samurai Shodown, Art of Fighting etc, além da possibilidade de desbloquear até duas lutadoras secretas.

VALE A PENA JOGAR?

Com os maravilhosos gráficos em 16 Bits, e uma trilha sonora que vai remeter a infância dos jogadores mais velhos, SNK Gals Fighters faz muito sentido no Nintendo Switch. Com seu gameplay rápido e divertido, podendo ser jogado inclusive via co-op local, é uma excelente pedida para jogatinas descompromissadas a qualquer momento do dia.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 21 de Maio de 2020 às 17:10h.
2020-05-21 17:10:12