Análises Games Microsoft Nintendo PC PlayStation Sony Steam

Análise | Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare (DLC)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare 

Opa, opa, opaaa! Fala pessoal! Tudo bem com vocês? Raffa aqui pra trazer mais uma analise gostosinha pra vocês, desta vez de um conteúdo adicional do icônico e nostálgico game, que é o Streets Of Rage 4, a DLC Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare.

Só de falar em Streets of Rage 4 já vem boas memorias de anos atrás, a gente acaba entregando a idade não é mesmo, mas quem teve a oportunidade de jogar a trilogia, sabe que pra época era um jogo incrível para jogar sozinho ou com amigos (que claro tudo fica melhor quando se tem amigos pra jogar e rirem juntos).

Nostalgia e muita porrada

Para quem não jogou Streets of Rage 4, pode conferir tudo sobre ele na “Análise | Streets of Rage 4”. Nesta analise vamos falar sobre sua DLC Mr. X Nightmare.

A DLC inclui 3 novos personagens cheios de combos e poderes para você jogar, um novo modo de sobrevivência incrível com uma variedade de desafios pra ver o quão longe você chega, uma personalização de personagem para você construir seu próprio estilo de luta, novas armas e inimigos.

O que tem de novidade?

Dr. Zan, que construiu um programa de IA (Inteligência Artificial) que é o modo sobrevivência, onde conta com cenários aleatórios pra você lutar com uma variedade de inimigos e ao final de cada cenário você pode escolher entre dois buffs que melhoram as habilidades do seu personagem, estes buffs são aleatórios, por exemplo “dar mais dano em golpes fortes” ou “aumentar o dano em 20% quando está com a barra de vida cheia” e assim por diante, se desafie a ir o mais longe possível com os personagens clássicos ou os novos.

Neste mesmo modo de sobrevivência existe um desafio semanal que conta com uma sequencia de fases fixas diferentes do modo anterior que são aleatórios, e que muda do semana a sequencia de fases, inimigos e vantagens, será que você consegue? Muito legal essa mecânica de buffs e fases exclusivas para testar nossas habilidades.

Os novos personagens adicionados se chamam Shiva, Estel Aguirre e Max Thunder, cada um com um estilo de luta único e habilidades especiais diferentes, um bate mais rápido e é ágil, outro é mais força bruta e um bem equilibrado entre força e agilidade. Vale ressaltar que as fases do modo sobrevivência são diferentes das fases do modo padrão do jogo, o que não torna o jogo tão repetitivo, isso é um ponto muito positivo, algumas fases podem conter desafios maiores como buracos que você pode cair enquanto está socando os inimigos, uma dica é prestar atenção no cenário e não só sair batendo sem objetivo.

O jogo conta com um sistema já mencionado aqui em algumas analises anteriores, pra ser mais especifico na steam você consegue jogar com um amigo mesmo que ele não tenha o jogo, como remote play, isso acaba tornando o jogo mais divertido, durante os testes eu não consegui jogar com meu amigo isso porque a steam não contava o controle dele como player 2 (então vou deixar isso como um ponto negativo, já que o jogo diz que tem essa funcionalidade, se você tem o game e deu certo, comenta aqui embaixo pra gente saber como foi sua experiência com essa ferramenta da steam).

Streets of Rage 4: Mr. X Nightmare adiciona algumas horas a mais na sua gameplay, e se você é um grande fã da serie vale a pena sim dar uma chance pra DLC, apenas a DLC está com um valor super acessível de R$16,59 (apenas a DLC sem o jogo base), mas se você nunca jogou, minha dica é esperar uma promoção, ser feliz e dar muita porrada nos inimigos.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 17 de agosto de 2021 às 15:02h.
2021-08-17 15:02:58