Análises Microsoft PC PlayStation Sony Xbox

Análise | Turtle Beach Recon 70

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Turtle-Beach-Recon-70

Após alguns anos fora do Brasil, a Turtle Beach retorna com sua nova linha de Headsets Recon. Para esta análise o modelo que testamos é o Recon 70. Ele é compatível com os consoles Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e também com PC, Mac e dispositivos móveis e tablets compatíveis com uso da sua entrada P2.

O Recon 70 possui almofadas premium, bastante confortáveis, e é um modelo de headset fechado, fazendo com que o som ambiente não atrapalhe durante a jogatina e deixando o jogador mais imersivo. Esse é um dos pontos mais fortes do produto.

Turtle Beach Recon 70

A versão disponibiliza o ajuste de volume na lateral, em formato scroll e com fácil acesso para ajustar enquanto aprecia o som potente e limpo. Vale mencionar que o fone possui 40mm de alto-falantes. E o microfone que acompanha o headset não deixa nada a desejar. A voz sai com total clareza.

Testamos em alguns jogos como Resident Evil Village, Devil May Cry 5 e Mortal Kombat 11 e notamos efeitos que vão além da audição. Experimentamos uma sensação aumentada de suspense e medo enquanto explorávamos a Vila, sentimos a sincronia entre os socos de Dante e a trilha eletrônica e a energia descarregada nos combos durante as lutas do MK.

Turtle Beach Recon 70 é um ótimo headset para quem está em busca de uma experiência de alta qualidade em seus consoles. É leve, poderoso e confortável mesmo após muito tempo de uso. Mais que recomendado!

Você pode garantir seu no conforto da sua casa! Confira os modelos na Amazon clicando aqui 


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de maio de 2021 às 18:05h.
2021-05-28 18:05:53