Análise | What the Golf?

Confira nossa análise de What the Golf?

Eu, um apaixonado por jogos de esporte trago a vocês uma nova análise de um game esportivo, mas este não é qualquer jogo de esporte normal, esse é a análise do jogo de golfe mais divertido do mundo, eu estou falando de What the Golf?.

Toda vez que falo o nome do jogo, me vem na cabeça a música do game, que em uma parte, canta What the Golf, de forma muito melódica e viciante para meu cérebro, aparentemente.

O game foi analisado por mim no Nintendo Switch e a mistura da praticidade do híbrido da Nintendo com este game é fantástica. Ele tem controles simples e tem uma gameplay divertida, o que facilita para jogar em qualquer lugar.

what the golf switch screenshot02

Golf é chato?? Aqui não queridinha!!

Espere o inesperado, essa é a frase que posso dizer a vocês. Cada fase deste jogo é único, com elementos, objetos e dinâmicas para chegar no objetivo final, que, às vezes, não é chegar com a bola no buraco ( ͡° ͜ʖ ͡°).

What the Golf traz muitas loucuras em cada fase, o que deixa você viciado em querer saber como será o próximo buraco, ou não. Em algumas fases você é o buraco, em outras, você é o taco, em outras, uma bola que está jogando uma fase do Mario, ou até mesmo Donkey Kong, ou melhor, Donkey Golf.

As referências a outros jogos estão por todo lugar, temos as que eu falei acima, mas temos outras muito boas como Flappy Bird e Rocket League. São vários estilos de jogos que foram transformados em golf, e é extremamente bem feito e bem transformado para o esporte.

Uma das fases que eu mais gostei foi sem dúvida a baseada em Super Hot. O game que se move quando você se move. E meus amigos, como a gameplay ficou legal nestas fases. Jogabilidade única, não só nestas, mas em todas as fases.

What the Golf

Aaaaah, e temos minijogos também. Vários para jogar com os amigos, mas se você tiver mais que dois, já era. Joguei com minha namorada e me diverti demais com ele, essa adição para o multiplayer local, com muita loucura, foi bem feita.

Roda bem, muito bem

Na parte técnica do jogo, não temos o que reclamar. A gameplay do jogo é lisa, sem problemas e os controles ficam bem no Switch. Como disse, jogar ele por aí, onde quiser, é muito bom e não tive problemas.

A trilha sonora é boa, boa demais. Eu falei antes da música na minha cabeça certo? Então, isso já diz muito sobre as músicas. Os efeitos especiais também estão no ponto e deixam tudo mais orgânico.

Finalizando

O jogo tem muita, mas muita coisa. Parece que ele mal começou a usar tudo que ele pode. Toda fase parece que poderia ser usada ainda mais, em mais fases. Mas talvez isso possa tornar a gameplay chata.

Depois de muitas horas, você pode ficar entendiado, mesmo que o jogo inove a cada buraco, ou bola, ou TV, ou Mario… como disse, cada fase você é algo diferente, tentando fazer alguma coisa diferente.

What the Golf

What the Golf foi analisado no Nintendo Switch.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: