Notícias PlayStation Sony

Analista compara Horizon 2: Forbidden West com jogo antecessor

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Horizon 2

Horizon 2: Forbidden West inegavelmente quebrou a Internet ontem (28). O motivo? O jogo ganhou um State of Play que trouxe consigo 16 minutos de jogabilidade para o exclusivo da PlayStation. O material chocou o mundo, revelando um upgrade insano em todos os aspectos do jogo anterior.

Com novas técnicas de iluminação, modelos de personagens atualizados, vegetação rica e até exploração aquática, o jogo promete entregar uma experiência ainda mais complexa e frenética. E, é claro, teremos novas máquinas e tribos formidáveis para serem enfrentadas. Com a finalidade de tornar a evolução mais clara, o El Analista de Bits, resolveu comparar os dois jogos. As imagens, que você confere abaixo, revelam a clara evolução da franquia em um curto espaço de tempo:

Vale lembrar que o jogo não é um exclusivo da atual geração, isto é, ele também será lançado para o já defasado PlayStation 4. Em suma, o trabalho da Guerrilla Games é impressionante e deve exigir mais do que o máximo no console antigo da marca. Muito da evolução foi possível graças a colaboração do estúdio com a Kojima Productions.

Kojima usou a Decima Engine para construir Death Stranding. Isto certamente colaborou para que a Guerrilla calibrasse ainda mais o seu projeto, apresentando visuais de ponta e mecânicas inovadoras. Infelizmente, Horizon 2: Forbidden West segue sem data de lançamento. O estúdio prometeu mais novidades em breve.

Veja também:


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 28 de maio de 2021 às 08:26h.
2021-05-28 08:26:48