Pesquisar

Anime de Yu Yu Hakusho pode chegar à Netflix em breve

yu-yu-hakusho-netflix

A Netflix pode surpreender os fãs de anime com a inclusão de Yu Yu Hakusho em seu catálogo nos próximos dias. A informação foi divulgada pelo perfil Portal Netflix do Twitter, que costuma acertar as novidades da plataforma.

Yu Yu Hakusho é uma série de mangá escrita e ilustrada por Yoshihiro Togashi, publicada na revista Weekly Shonen Jump de dezembro de 1990 a julho de 1994. A obra foi adaptada para anime em 1992 e exibida no Brasil pela Rede Manchete em 1997. A história acompanha as aventuras de Yusuke Urameshi, um delinquente juvenil que morre ao salvar uma criança e se torna um detetive espiritual encarregado de resolver casos sobrenaturais.

Em 2023, a Netflix lançou uma versão live-action de Yu Yu Hakusho, com Takumi Kitamura, Jun Shison, Kanata Hongo e Shuhei Uesugi interpretando os personagens principais. O sucesso da produção aumentou o interesse do público pela obra original, que tem 112 episódios.

Yu-Yu-Hakusho-recebe-nota-alta-do-público-no-Rotten-Tomatoes

Ainda não há confirmação se o anime de Yu Yu Hakusho terá a dublagem clássica ou uma nova versão no serviço de streaming.

Confira mais conteúdos abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: