Pesquisar

Anime do Naruto completa 20 anos

Naruto

Naruto há 20 anos estreava e encantava todos com sua narrativa e personagens marcantes. O anime se tornou uma das obras mais populares no mundo e marcou diversas gerações.

O Masashi Kishimoto, criou um dos mangás mais populares no mundo, vendendo milhões de cópias em todo o mundo. O anime tornou-se um marco nas gerações, é um dos animes que surgem de décadas em décadas e conquista o público.

O mangá foi lançado em 1999, assim que o mangá fez sucesso, a narrativa foi animada e estreou em 3 de outubro de 2022 no Japão e durante 5 anos, a Pierrot animou a franquia e serializou 220 episódios. Após uma semana do final da série original, estreou o Shippuden, onde durou 10 anos com 500 episódios.

Em seus primeiros 135 episódios desenvolvidos pelo Studio Pierrot e a TV Tokyo foram fiéis no material do autor. Enquanto, cerca de 85 episódios são episódios feitos para a animação, enquanto o mangá não lançava um capítulo novo.

Naruto conquistou o público (a mim) e se tornou uma das obras marcantes na vida das pessoas, é emocionante a jornada do Naruto. O universo do anime teve uma continuação com o filho do Naruto, o Boruto, que foi lançado em 2016 e em 2017 ganhou uma animação, que está com quase 270 episódios.

Naruto Ultimate Ninja Storm 5 pode estar em desenvolvimento

Os fãs de jogos de anime e de luta com certeza conhecem a franquia Naruto Ultimate Ninja Storm. Clique aqui para saber mais detalhes.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar os grupos de ofertas da Manual dos Games e desfrute de vários produtos com excelentes descontos! No Whatsapp ou Telegram, estamos esperando por você.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: