Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Anthem | Rumor diz que Bioware culpa os jogadores pelas vendas fracas

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Parece que a BioWare, se uma postagem no Reddit for real, está realmente tendo a coragem e a audácia de culpar os jogadores/clientes pelo fracasso do Anthem. Apesar de lançar um jogo quebrado e inacabado cheio de problemas a R$ 200, a BioWare não está aceitando que teve problemas e que é de sua responsabilidade o problema.

O post vazou alguns acontecimentos internos e a mentalidade do gerenciamento da BioWare. A empresa também está culpando a EA por dizer que o jogo pode ser consertado mais tarde devido ao seu modelo de jogo como serviço. De acordo com o vazamento, nem a EA nem a BioWare esperavam esse nível de reação e hostilidade dos jogadores.

No post também soubemos que Anthem vendeu 3,7 milhões de cópias, apesar da reação negativa. No entanto, isso não está perto do número de vendas projetado pela EA. A boa notícia é que a EA ainda está comprometida com a Anthem, já que “preenche um buraco” nas ofertas da empresa.

A BioWare está trabalhando forte para consertar os problemas/erros do jogo, melhorar a qualidade de vida e adicionar novos conteúdos. O post revela que há uma tela de estatísticas em desenvolvimento, além de mostrar todas as suas estatísticas no mesmo lugar.

Anthem está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Publicado em 15 de maio de 2019 às 07:05h.
2019-05-15 07:05:44