Pesquisar

Antonio Banderas acredita que o sucesso de Gatos de Botas 2 pode levar à produção de Shrek 5

Shrek-5

A franquia de animação Shrek é altamente desejada pelos fãs, e, segundo relatos da semana passada, Eddie Murphy está disposto a retornar como o Burro em uma possível sequência ou filme solo.

Em uma recente entrevista para a Radio Times, Antonio Banderas, que interpretou o Gato de Botas na franquia original e nos filmes solo do personagem, expressou sua alegria com o sucesso de Gatos de Botas 2, que foi indicado ao Oscar como “Melhor Filme de Animação” e tem grandes chances de vencer o prêmio.

O ator acredita que o sucesso do filme pode levar a Dreamworks a produzir Shrek 5, já que o filme Gatos de Botas 2 abre muitas possibilidades.

Banderas afirmou: “Não depende de mim, normalmente as sequências são decididas pelo público. Se as pessoas continuarem a comparecer aos cinemas como estão respondendo a Gatos de Botas 2, isso provavelmente pode levar à possibilidade de novo filme com o Gato de Botas ou, como o filme indica no final, quando eles visitam alguns velhos amigos em Far Far Away – talvez Shrek esteja realmente voltando. Existem muitas possibilidades diferentes abertas para que esses personagens continuem, mas isso depende do público”.

Não seria surpreendente se a Dreamworks anunciasse a produção de Shrek 5, já que tanto os atores quanto os fãs estão ansiosos por mais aventuras do ogro mais amado dos cinemas.

Eddie-Murphy-Shrek-5

Shrek 5? Eddie Murphy diz querer voltar à franquia com um novo filme:

Shrek é uma das animações mais amadas do cinema, principalmente por ter personagens cativantes e que certamente marcaram a infância de muitas crianças. Confira mais detalhes aqui

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdos em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: