Mark Cerny entra para lista de jogadores que platinaram Cuphead
Cuphead, o projeto mais ambicioso do estúdio MDHR, chama a atenção por sua beleza, riqueza de detalhes e, é claro, sua dificuldade extrema.
Com isso, o título foi platinado por apenas 1,6% dos jogadores que optaram por jogar o game no console da Sony. Mark Cerny, arquiteto líder do PS4 e também do PS5, entrou para o time de jogadores que chegaram ao 100% do game e compartilhou sua conquista no twitter.
WOW, what an adrenaline rush! Thank you Chad Jared Maja @StudioMDHR for letting me finish out my PS4 journey in style. Thankfully I've got two weeks to recover my strength before #PS5 hits! pic.twitter.com/XMGwkojs5W
— Mark Cerny (@cerny) October 26, 2020
WOW, que adrenalina! Obrigado Chad Jared Maja @StudioMDHR por me deixar terminar minha jornada no PS4 com estilo. Felizmente, tenho duas semanas para recuperar minhas forças antes que o # PS5 seja atingido!
Veja também: Vídeo transforma Cuphead em Dark Souls; confira!
Sobre o game:
Contudo, Xicrinho e Caneco, protagonistas do game, se metem em uma encrenca envolvendo o próprio Diabo em pessoa. Agora, eles precisam caçar a almas de alguns devedores (Chefões) para sair dessa. Durante o progresso do jogo, vamos conversando com alguns personagens bem legais como, por exemplo, o senhor porco. Em sua lojinha os jogadores podem comprar itens, poções de poder e até vida extra. O enrendo não é um ponto forte, mas não acredito que isso seja defeito de um game run and gun (ou correr + atirar). O jogo é divertido, desafiador e a cada vitória suada te motiva demais a seguir em frente.
Nossa opinião
Cuphead é o suprassumo dos jogos indies, eu o colocaria com um título obrigatório para todos que são apaixonados por video game. Você vai sofrer, vai fechar o aplicativo do jogo, vai sentir vontade de tacar o seu controle pela janela, mas não desista! Cuphead merece o seu esforço.
Por fim, confira nossa análise completa do título aqui