Games Notícias

Apenas uma ou duas pessoas trabalham em Titanfall

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Titanfall

A situação de Titanfall não é fácil

Em uma lista de franquias que os fãs querem ver trazida de volta, Titanfall está no topo da lista. A franquia da Respawn Entertainment é amada por muitos, mas Respawn deixou Titanfall para trás. Independentemente disso, a franquia continua a ter uma comunidade ativa que pede o retorno. A Respawn, no entanto, parece não ter planos para um novo game. Recentemente, confirmou que apenas “um ou dois” funcionários da Respawn continuam trabalhando na série.

Apenas uma ou duas pessoas trabalham em Titanfall
Apenas uma ou duas pessoas trabalham em Titanfall

O tópico foi levantado pelo coordenador da comunidade Respawn, Jason Garza, devido ao ressurgimento de uma controvérsia dentro da comunidade Titanfall 2. O game está enfrentando ataques DDoS. Em resposta às preocupações da comunidade, Garza forneceu algumas dicas sobre como Respawn atualmente vê os dois jogos internamente. Não é preciso dizer que, embora seus comentários sejam melhores do que nada, é improvável que inspirem confiança no futuro.

De acordo com Garza, a Respawn não “esqueceu ou abandonou” o game. Ele diz isso com relação ao suporte contínuo para a franquia e não com relação ao seu futuro, é claro. Esse também é o contexto para a franquia ter apenas “um ou dois” funcionários atualmente ativos dedicados aos jogos. Eles estão focados em resolver os problemas em andamento com o jogo, não em prepará-lo para uma sequência ou algo parecido.

Ele diz que só porque o Respawn não é comunicativa, não significa que não haja correções em andamento. Ele diz que a equipe ainda está trabalhando nos problemas dos games, mas que “não podemos telegrafar nossos movimentos”. É suficiente dizer que o Respawn resolverá os problemas quando suas correções estiverem prontas para serem descartadas e não antes.

Ele diz que “você não pode simplesmente apertar um botão e tudo é consertado magicamente”, o que tem a intenção clara de transmitir que essas coisas levam tempo. Em um grau menor, no entanto, também pretende transmitir que os fãs podem estar esperando algum tempo por quaisquer correções ou atualizações.

A Respawn atualmente não parece estar trabalhando em uma sequência.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 12 de julho de 2021 às 08:42h.
2021-07-12 08:42:33