O battle royale da Respawn, Apex Legends, está disponível a pouco mais de um mês e agora tem seu primeiro patch de balanceamento. As principais mudanças são no equilíbrio de armas.
A Respawn disse que a Peacekeeper e a Wingman (com o Skullpiercer) são poderosas demais (ava, só agora descobriram isso? kkk). Com isso em mente, a taxa de disparo da Wingman caiu um pouco, enquanto o multiplicador de headshot da Skullpiercer foi reduzido. Também haverá aumento da propagação do tiro sem mirar, e levará mais tempo para a propagação voltar ao normal.
Para o Peacekeeper, a taxa de tiro diminuiu um pouco, para garantir que “os jogadores terão uma janela maior de vulnerabilidade se errarem o tiro.”
A Respawn comenta que não estará melhorando as duas armas mais fracas do jogo. Eles dizem que a decisão de manter a P2020 e a Mozambique é parte de uma tentativa de garantir uma “curva de poder” e encorajar os jogadores a pegarem essas armas. Eles também dizem, no entanto, que “nós amamos os memes de vocês”.
Os detalhes da nova atualização, que já está disponível, foram postados no Reddit.