Games Nintendo Notícias

Apex Legends chega em março ao Switch com Crossplay

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins
Apex Legends

Apex Legends agora chega a uma nova plataforma

Nós sabíamos que Apex Legends estava chegando ao Nintendo Switch, e agora a EA e a Respawn finalmente colocaram uma data para chegar. Apex chega ao Switch em 9 de março e contará com jogo multiplataforma completo e todo o conteúdo atual apresentado em outras plataformas.

Esta versão do jogo foi desenvolvida pelos especialistas em ports para Switch da Panic Button, que já trouxeram versões jogáveis ​​de vários jogo. Eles trouxeram Doom, Wolfenstein II, Rocket League e muito mais para o pequeno sistema da Nintendo.

Apex Legends chega em março com Crossplay

Portar Apex Legends para sua menor tela ainda é uma grande conquista, e não poderíamos ter feito isso sem nossos amigos da Panic Button. Estamos orgulhosos do que a equipe conseguiu alcançar com algumas otimizações inteligentes para o port de Switch para oferecer uma experiência de Battle Royale completa em movimento.

Apex Legends será lançado no Switch com suporte para crossplay, nosso conteúdo sazonal mais recente e paridade de recursos completos com as outras versões do jogo. Além disso, como lançaremos algumas semanas após o início da 8ª temporada, os jogadores de Switch terão 30 níveis gratuitos para o Battle Pass da 8ª temporada. Nas primeiras duas semanas após o lançamento, jogar no Switch também lhe dará o dobro de XP.

Apex Legends está disponível agora no PC, Xbox One e PS4 e pode ser jogado no Xbox Series X / S e PS5. A 8ª temporada começou em 2 de fevereiro e a versão Switch do jogo é lançada em 9 de março.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 3 de fevereiro de 2021 às 12:39h.
2021-02-03 12:39:52