Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Apex Legends | Deve receber novos e maiores mapas, comenta CEO da Respawn

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Estamos jogando Apex Legends a pouco mais de uma semana. Lançado na última segunda, dia 4 de fevereiro, o mais novo battle royale chegou sem ser anunciado mas está com milhões de jogadores, alcançando 25 milhões e chegando a 2 milhões em simultâneo.

Com tanto sucesso, o projeto da Respawn é fazer de Apex, um jogo que dure 10 anos. O diretor de design da Respawn Entertainment, Mackey McCandlish, explicou que para fazer isso, precisaria ter muitos recursos pós-lançamento para manter os jogadores e parece que uma maneira de cumprir isso poderia estar incorporando mapas novos e maiores.

Antes do lançamento, segundo o CEO da Respawn, Vince Zampella, foram testados vários mapas de diferentes tamanhos antes de decidir o atual e único. Mas, isso pode mudar segundo o diretor da Respawn em uma entrevista recente: “Provavelmente vamos lançar outros mapas que sejam maiores se decidirmos que são divertidos”.

Quando e como eles serão lançados é uma grande questão. Mas saber que a Respawn já pensa em um novo mapa já anima todos nós que estamos jogando todo dia (ou quase) o Apex Legends.

Veja também

 

 

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 07:31h.
2019-02-12 07:31:15