Jogos Notícias PC Playstation Xbox One

Apex Legends | Mais de 25 milhões de jogadores; 2 milhões em simultâneo

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Apex Legends, o último battle royale a chegar no mercado foi uma surpresa para todos nós. Sim, uma bela surpresa que está bombando por diversos motivos.

Um desses motivos, claro, é por que o game é do gênero battle royale, um que cresce a cada dia por causa de jogos como PUBG e Fortnite, mas Apex é diferente.

Apex é um game gratuito e único. Como você pode ler em nossa análise,  a gameplay é rápida e fluída.  Além do mais, as micro transações oferecidas não tem nada de pay-to-win, já que todos os itens do jogo são cosméticos e você pode pegar eles tanto jogando quanto com dinheiro real.

Bem com tudo isso, fica claro o sucesso dele. E agora ainda mais, já que foi revelado que agora, uma semana depois, Apex chegou aos 25 milhões de jogadores, além de um pico de 2 milhões de jogadores neste final de semana. O CEO da Respawn, Vince Zampella agradeceu a todos. “De todos aqui em Respawn, obrigado. O entusiasmo da comunidade pela Apex Legends é elétrico, e nós a sentimos aqui no estúdio. Nós não poderíamos ter chegado onde estamos sem você e estamos ansiosos para ter você nesta jornada conosco. ”

Apex Legends está disponível gratuitamente para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Veja também

 

Publicado em 12 de fevereiro de 2019 às 07:15h.
2019-02-12 07:15:55