Apex Legends pode chegar ao PS5 e Xbox Series X

Apex Legends chegando a mais plataformas

Quando o Apex Legends foi lançado em fevereiro do ano passado, foi imediatamente um grande sucesso. Embora o hype tenha diminuído um pouco desde então, o battle royale da Respawn Entertainment continua um sucesso. Como tal, não deve ser surpresa saber que o jogo pode estar recebendo um port para a próxima geração.

Recentemente, a Respawn publicou uma lista de empregos, via IGN, que parece sugerir uma versão para a próxima geração. Embora esta lista de empregos seja clara, deve-se afirmar que não houve nenhum anúncio oficial e, portanto, nada confirmado.

A lista de empregos em questão procura especificamente “Engenheiros de renderização sênior que levem plataformas de PC e da próxima geração ao limite do Apex Legends “. A redação aqui indica claramente que algo vai acontecer com o Apex Legends assim que o PlayStation 5 e o Xbox Series X forem lançados.

PlayStation 5 e Xbox Series X

O Apex Legends teoricamente já deveria funcionar em seu estado atual no PS5 e no Xbox Series X, já que os dois consoles devem ser compatíveis com jogos da geração anterior. Ainda assim, é provável que existam muitos jogos atuais da geração para a próxima geração que preferem reconstruir certos aspectos do jogo para se adequar aos novos recursos, então o Apex Legends  pode ser um dos primeiros a fazer isso.


Para mais informações sobre games acompanhe a Manual no FacebookTwitterInstagram e através de nosso canal no Youtube.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: