Games Notícias PC Playstation Xbox

Apex Legends | Pode receber titãs de Titanfall (rumor)

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

Apex Legends é um battle royale que está bombando. O novo jogo da Respawn chegou a 25 milhões de jogadores em uma semana e conquistou muitos fãs e críticos.

Caso você não saiba, Apex Legends se passa no mesmo mundo de Titanfall e tem diversos elementos vindos do game, com uma pegada futurista, onde os jogadores podem chamar titãs e fazer tudo ficar ainda mais legal e interessante.

Assim sendo, muita gente acredita, inclusive eu, que o jogo pode receber algo como titãs. Bem, segundo o produtor executivo de Respawn, Drew McCoy, a equipe havia considerado trazer eles ao battle royale, mas decidiu que permitir que os titãs gigantes estivessem no mapa provavelmente desequilibraria o jogo.

Eles foram feitos para ser um poder gigante por um período de tempo. Considerando que os jogos Battle Royale, e especificamente  Apex Legends, estão tentando ser um campo de jogo muito mais equilibrado. Quando nós tentamos os Titãs que não eram tão poderosos ou que tinham algum tipo de “pegadinha” para eles, realmente arruinou a fantasia de poder do que um Titã é ou deveria ser. E nesse ponto, por que eles estão no jogo?

Enquanto isso, um novo vazamento postado pelo ApexGameInfo no Twitter aponta para robôs gigantes fazendo uma aparição em algum momento. A conta do Twitter sinalizou algum código encontrado no jogo que diz “GetDefaultTitanSegmentHealth”, com um valor de 2500, bem como outro bit de codificação que implica que os jogadores poderão ver os inimigos de longe enquanto estiverem dentro de um titã.

Eu acredito que obviamente será tudo bem equilibrado. De qualquer maneira quero muito que os titãs cheguem no battle royale, isso deve mudar a gameplay e deixar o jogo mais interessante a cada partida.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 15 de fevereiro de 2019 às 07:20h.
2019-02-15 07:20:49