Apex Legends | Recebe na próxima semana crossplay entre PC, Xbox One e PS4

Temos data para a chegada do crossplay em Apex Legends

Uma das coisas que os jogadores pedem desde o lançamento do Apex Legends é o crossplay. Então, a partir da semana que vem, o crossplay finalmente está acontecendo. Os jogadores do PC, Xbox One e PS4 logo poderão se divertir e jogar juntos, e vocês poderão manter uma lista de amigos com jogadores de todas as três plataformas. Ainda há limitações, já que a progressão entre plataformas não é suportada e os jogadores de PC não poderão jogar no Xbox One ou no PS4.

Apex Legends

Confira como funciona o crossplay do jogo:

  • Antes do crossplay, cada plataforma jogava apenas com e contra outros usuários na mesma plataforma. Agora, todos os jogadores de console jogarão juntos e os jogadores de PC continuarão a jogar apenas com outros jogadores de PC. Queremos garantir que os jogadores do PC com teclado e mouse não sejam comparados com jogadores de console, por razões que deveriam ser óbvias.
  • Se, entretanto, um jogador do Xbox One ou PlayStation 4 e um jogador do PC se juntarem, eles serão colocados em partidas de PC. Isso garante que os jogos do console não contenham jogadores de PC, mas ainda permite que o jogador do console jogue com seu amigo PC, se ele aceitar.

O Crossplay faz parte do evento Aftermarket Collection, que inclui novos cosméticos e o modo de tempo limitado, Flashpoint. O evento Aftermarket Collection e o crossplay começam em 6 de outubro.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: