Games

Após Little Nightmares 2, estúdio irá se focar em novas IPs

  • Compartilhe:
Pop Art SkinsPop Art Skins

O ponto final para Mono e Six?

A desenvolvedora sueca Tarsier Studios lançou há pouco tempo Little Nightmares 2, a continuação mais sombria do título lançado em 2017. E esse pode ter sido o ponto final da franquia, pelo menos nas mãos da Tarsier Studios.

Lars Wingefors, CEO da THQ Nordic, atual dona da Tarsier Studios, afirmou que mesmo com o sucesso de Little Nightmares 2, a desenvolvedora  “irá, a partir de agora, focar na criação de novas propriedades intelectuais (IPs)”, o que significa possivelmente o fim da série Little Nightmares.

Após falar com o CEO da Tarsier, estou muito satisfeito e os parabenizo pelo sucesso crítico de Little Nightmares 2. É uma IP que eles criaram, mas é propriedade da Bandai Namco e é publicado por ela, portanto não tem um impacto real para nós. Agora que o jogo está criado, é hora de começar a fazer novas IPs e esse é o principal motivo pelo qual fizemos nossa aquisição da marca ano passado.

Com isso, é possível que a Bandai Namco (publisher do game) decida transferir o desenvolvimento de um possível próximo jogo da franquia para uma nova desenvolvedora. Outro cenário possível, é aceitar o melancólico final do segundo game da franquia, como um ponto final desse ‘pequeno pesadelo’.


Para mais informações sobre games, acompanhe a Manual no Facebook, Twitter, Instagram e através de nosso canal no Youtube.

Publicado em 18 de fevereiro de 2021 às 20:27h.
2021-02-18 20:27:37