Pesquisar

Após o lançamento de Redfall, a comunidade teme pelo futuro de Starfield

Starfield-2023

Lançado nesta semana, Redfall que traz em sua bagagem boas ideias e um gameplay divertido foi alvo de muitas críticas por suas falhas técnicas. Nas palavras de muitos membros da imprensa e da própria comunidade, o novo projeto da Arkane “foi lançado antes de estar pronto”.

E toda essa situação desconfortável em torno do título fez os jogadores temerem que algo parecido possa acontecer com Starfield, também da Bethesda e também exclusivo dos consoles Xbox, além do PC.

Esse medo da comunidade veio à tona após um anúncio de Phil Spencer, o atual chefe do Xbox, onde ele comentava o adiamento de Starfield e Redfall. Na ocasião, o executivo prometeu entregar com ambos os títulos a “qualidade e consistência esperadas”.

“Essas decisões são difíceis para as equipes que fazem os jogos e para nossos fãs. Embora eu apoie totalmente dar às equipes tempo para lançar esses grandes jogos quando estiverem prontos, nós ouvimos o feedback. Entregar qualidade e consistência é esperado, e continuaremos a trabalhar para atender melhor essas expectativas.”

Starfield será lançado no PC e nos consoles Xbox no dia 06 de setembro de 2023.

Redfall: confira as notas que o jogo vem recebendo

Redfall já está disponível para os consoles Xbox e PC. O embargo do título da Bethesda e da Arkane Austin caiu ontem e, com isso, os jornalistas divulgaram suas notas. Nesse momento, o jogo tem uma média de 64 no Metacritic.

Muitas críticas de jornalistas e jogadores destacam problemas técnicos do jogo, que para muitos “foi lançado sem estar pronto de fato”. Veja mais detalhes aqui.

Confira outras notícias recentes abaixo:

Por fim, não deixe de acompanhar a Manual dos Games nas redes sociais no FacebookInstagramTwitter e Youtube para receber os conteúdo em primeira mão!

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.

Gostando de nossos conteúdos? Nos ajude compartilhando.​

VEJA TAMBÉM

Comentários: